Sonhos e Contos da Maribell

Um lugar onde a imaginação é o limite.

Romântico é Uma Espécie em Extinção!

Hi, ladies!

Passando rapidinho só pra compartilhar essa música que achei ter muito a ver comigo e talvez com muitas vocês.

A maioria já deve ter notado que escuto muita música estrangeira, mas também sei apreciar a nossa boa música nacional, especialmente quando a letra é tão inteligente, sensível e bem humorada com essa aqui.

Românticos – Vander Lee

Românticos são poucos
Românticos são loucos
Desvairados
Que querem ser o outro
Que pensam que o outro
É o paraíso…

Românticos são lindos
Românticos são limpos
E pirados
Que choram com baladas
Que amam sem vergonha
E sem juízo…

São tipos populares
Que vivem pelos bares
E mesmo certos
Vão pedir perdão
Que passam a noite em claro
Conhecem o gosto raro
De amar sem medo
De outra desilusão…

Romântico
É uma espécie em extinção!
Romântico
É uma espécie em extinção!

Românticos são poucos
Românticos são loucos
Desvairados
Que querem ser o outro
Que pensam que o outro
É o paraíso…

Românticos são lindos
Românticos são limpos
E pirados
Que choram com baladas
Que amam sem vergonha
E sem juízo…

São tipos populares
Que vivem pelos bares
E mesmo certos
Vão pedir perdão
Que passam a noite em claro
Conhecem o gosto raro
De amar sem medo
De outra desilusão…

Romântico
É uma espécie em extinção!
Romântico
É uma espécie em extinção!

Românticos são poucos
Românticos são loucos
Como eu!
Românticos são loucos
Românticos são poucos
Como eu! Como eu!

Rsrsrs… Mais alguém aí é louca como eu? Como já dizia a sábia Rita Lee: “Ai de mim, que sou romântica!”

Espero que tenham gostado!

Bjks,

Maribell

3 Respostas para “Romântico é Uma Espécie em Extinção!

  1. Josy 03/08/2010 às 17:01

    Adoro Vander Lee, o assisti no Maranhão, ele tem letras maravilhosas.
    Meu marido adora, cantar essa música e é a cara dele, me apaixonei por ela por isso.
    Diz muito do que meu love faz.

  2. Fer Cintra 04/08/2010 às 15:49

    Muito Boa a letra Mari =) Adoreiii É tão Bom ser romantica *.* rsrs tenho amigas q são bem crueis não gostam nada de romantismo..mandei o video para algumas rs
    ;*

  3. Marjorie :) 15/01/2011 às 21:08

    # aaa, ser romantica e muito bom ,dar carinho e receber carinho nao tem coisa igual !
    beijos gnt ;)

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 47 outros seguidores

