Sonhos de Maribell

Um lugar onde a imaginação é o limite.

Um Amor de Estagiária – O Retorno – Capítulo 3

Hi, ladies!

Eu sei que se passou muito tempo, tempo demais talvez, mas hoje acordei com uma vontade enorme de escrever um capítulo dessa fic que andava paradinha, mas não esquecida.

Mas primeiramente gostaria de aproveitar o momento e dar algumas explicações.

Quando criei essa fic, Lua Nova tinha começado a ser filmado, eu tinha vontade de escrever algo engraçado, um pouco mais escrachado e sem compromisso, algo só para divertir, sem grandes pretensões. Também foi uma forma de testar se havia alguma veia cômica em mim, rsrsrs. Então aproveitei o que acontecia na época e criei essa história sobra a redenção de uma patinha feia.

Na época alguém me perguntou se a Suzana, a protagonista, era um pouco baranga e eu respondi que é sim, porque até as barangas tem o direito de sonhar com Robert Pattinson. Além disso eu não acredito em gente feia, acredito em gente mal arrumada, um banho de loja pode fazer milagres!

Mas a medida que UEN foi crescendo, acabei por não conseguir mais me concentrar nessa aqui e o projeto foi suspenso, mas não encerrado porque eu tinha muitas idéias para os personagens, ja tinha uma trama na minha cabeça e tive vontade de prosseguir, espero que vocês gostem dessa proposta menos séria e mais divertida.

Também gostaria de esclarecer um ponto da história que me foi exaustivamente perguntado: O Rob é gay nesse conto? Minha resposta é NÃO!

No capítulo 1 quando a Kristen afirma sobre o vídeo gay do Rob na internet eu me referia ao filme que ele fez, Little Ashes, no qual ele representa o pintor homossexual Salvador Dali e tem várias cenas de nudez com o ator espanhol Javier Barden, mas pára por aí, ele ainda é hetero.

Ok, explicações feitas, agora vai o link:

Capítulo 3

Bjks,

Maribell

4 Respostas para “Um Amor de Estagiária – O Retorno – Capítulo 3

  1. Anna Vlodovick 15/02/2010 às 22:56

    uhuuuuuuuuul \o/ aleluia ne,
    ainda bem que vc vai continuar *——–*
    bj e suceeesso nessa fic..
    (que por sinal tenho certeza que vou AMAR)

  2. Jurema Iara 16/01/2014 às 14:46

    Qdo vai continuar a partir do cap 15,posta logo por favor

Deixe um comentário

