Sonhos de Maribell

Um lugar onde a imaginação é o limite.

ANH – Comunicado

Hi, ladies!

A minha querida amiga e autora do conto A Nossa História tem um recadinho pra vocês, segue abaixo:

COMUNICADO!

“Olá queridos leitores,
Estou aqui para informar que a partir de hoje estou retirando o meu conto A Nossa História da internet.
Tomei esta decisão porque quero participar de um concurso literário com o mesmo.
Este é um sonho antigo e desta vez acho que vai dar certo, pois o conto já está em fase final. Sempre fico de olho em concursos como este que irei participar, acho que este é o momento oportuno.
Peço desculpas a quem acompanhava o conto pelo Blog da Maribell. Só posso dizer que se eu ganhar, vocês poderão lê-lo na integra em páginas impressas. Isso não é demais?
Torçam por mim. Vou precisar de muita inspiração para terminar a parte que falta até setembro.
Obrigada a todos que leram e comentaram o meu conto. Vocês são minha fonte de inspiração.
Bjim mineiro *.*
Narjara Pedroso.”

Fiquei muito feliz com essa oportunidade que surgiu para você amiga, mas confesso que morrerei de saudade desse casal lindo, Edu e Safira, personagens que já moram no meu coração. Mas tudo bem, se tudo der certo (e há de dar), da próxima vez estarei com lendo os nomes deles no meu colo, num livro incrível feito por você. Boa sorte!

Bjks,

Maribell

2 Respostas para “ANH – Comunicado

  1. Rúbia Teles 10/06/2010 às 20:12

    Narjara vou sentir falta de ler a história desse casal lindo…

    Mais boa sorte no concurso,e vou torcer para que vc ganhe,porque essa história é mto linda…

    Bjo pro ce…

    • Narjara Pedroso 11/06/2010 às 10:27

      Oi Rúbia,

      obrigada mais uma vez, por ler e me incentivar a escrever esta história.
      Vou me empenhar ao máximo para vencer esse concurso.

      Bjim mineiro *.*

Deixe um comentário

