Sonhos de Maribell

Um lugar onde a imaginação é o limite.

DUV – Capítulo 6 – Postado!

Hi, ladies!

Acho que dessa vez não demorei muito para continuar esse conto e foi uma ótima experiência escrever esse capítulo, já fazia muito tempo que não escrevia tão rápido e com tanto fluidez, as palavras pulavam da minha mente em velocidade super sônica. Vozes do Além estavam muito animadas!

Gosto muito de escrever histórias com o ponto de vista masculino, acho extremamente divertido tentar pensar como um homem e fazer os diálogos, me divirto muito!

Espero que pelo texto, vocês possam sentir um pouco da minha empolgação e dessa vez tentei mostrar ainda mais a personalidade e o modo de viver desse vampiro “Bad Boy”.

Confiram!

Link:

Capítulo 6

Bjks,

Maribell

Uma resposta para “DUV – Capítulo 6 – Postado!

  1. Thaissa 08/07/2010 às 14:27

    Mari,vc vai continuar escrevendo essa fic?

    Dis que sim,porfavor,vc tem que continuar é muito boa para terminar agora,se vc continuar vai ficar otima!!

    UEN2:está muito boa tb + vc não continuou e vc tem que continuar pq está sem pé nem cabeça,e ainda tem muita coisa para rolar ai,não para continua,acaba de escrever essa fic!!!

    NAQUELE ULTIMO VERÃO:essa fic vc tb te q continua vai ficar otima,vc com sertesa não deve ter muito tempo + tenta arrumar só um tempinho que seja para terminar,vai ficar otima!!!

    PERGUNTINHA QUE NÃO QUER CALAR:vc vai escrever +fics???

    Dis q sim,eu estou enloquecendo,quero+!!!!!!!!!!

    Beijos*

Deixe um comentário

