Sonhos de Maribell

Um lugar onde a imaginação é o limite.

Soldado 1309 – Capítulo 2 – Postado!

Hi, ladies!

Tenho a enorme satisfação de escrever e postar a continuação desse conto.

Sinto muito por ter demorado tanto e me acreditem, estou escrevendo desde 2ª feira completamente concentrada em cada palavra. Para mim escrever essa história é um grande desafio, porque o passado tem que ser muito bem explicado para posteriormente se conectar ao futuro.

Acho que não fiz o que a maioria esperava, me mantive extritamente fiel a história que idealizei desde o início, mas mesmo assim espero que gostem.

Capítulo 2

Bjks,

Maribell

Deixe um comentário

