Sonhos de Maribell

Um lugar onde a imaginação é o limite.

DUV – Capítulo 7 – Postado!

Hi, ladies!

Escrevi esse capítulo em tempo recorde, acho que por ter quase tudo tão bem encaixado em minha cabeça.

Esse foi um capítulo muito palpável para mim, eu fechava os olhos e conseguia ver perfeitamente os personagens, o lugares, os sons, cheiros e emoções. Esse conto pra mim é especialmente visual, eu vejo a história acontecendo como se fosse um filme em minha mente e tentei reproduzir da melhor forma possível o que eu via.

As músicas desse capítulo tem uma função muito especial, foram escolhidas a dedo e em minha opinião completam e trazem uma magia especial ao momento.

Enjoy!

Link:

Capítulo 7

Bjks,

Maribell

PS1: Tenham um ótimo FDS!

PS2: Glokinha arrasou again!

Uma resposta para “DUV – Capítulo 7 – Postado!

  1. Bárbara Lapa 10/07/2010 às 18:24

    maaaaari cadê UEN2? ): todo dia eu venho aqui ver se você ja postou poxa! sou viciadoooooona naquela fic! posta aí vai ):

Deixe um comentário

