Sonhos de Maribell

Um lugar onde a imaginação é o limite.

NUV – Capítulo 10 – Postado!

Hi, ladies!

Não sei se vocês já repararam que esse conto é o meu xodó, adoro todos o que escrevo, mas esse tem um lugar especial talvez porque
seja o primeiro completamente com personagens originais. Por esse mesmo motivo, talvez ele não seja o mais procurado por minhas leitoras, mas pelo menos tem algumas fãs fiéis que com seus comentários me animam a prosseguir.

Estava com muita saudade do meu querido povo de Edelweiss e talvez vocês percebam isso pelo tamanho desse capítulo, simplesmente não conseguia acabar, se pudesse continuaria a escrever até chegar ao final, rsrs.

Espero sinceramente que gostem e quem sabe aquelas que ainda não leram dêem uma chance a história.

Obrigada por todos os comentários carinhosos em todas as histórias. Vocês são meu combustível!

Link:

Capítulo 10

Bjks,

Maribell

Deixe um comentário

