Sonhos de Maribell

Um lugar onde a imaginação é o limite.

UEN2 – Capítulo 13 – Postado!

Hi, ladies!

Esse capítulo foi feito de forma estranha, eu escrevi uma página e pensei “ainda não é isso”, escrevi duas e pensei “não é por aí”, escrevi 3 e disse a mim mesma “isso ficou uma porcaria!”. Então apaguei tudo e comecei do zero. Isso me tomou três dias.

Estou relatando isso para vocês terem uma idéia de como as Vozes do Além brincam comigo, então finalmente quando ela resolvem colaborar, me enviam tudo de uma vez, minha cabeça explode de informações e pareço uma alucinada no meu teclado, rsrs… Pobre teclado!

Nesse capítulo vocês verão nossas antigas meninas super poderosas em ação, foi quase uma volta a UEN, então escrevi com incrível prazer. Até me animei de fazer uma capinha, mostrando pela primeira vez minha indiana favorita. E no final teremos uma surpresa, alguém do passado voltará… Quem será? UAHAHÁ! (tentiva frustrada de uma risada de bruxa!).

Boa leitura!

Link:

Capítulo 13

PS: Já ia esquecendo! Estou entrando de férias! Ficarei duas semanas fora, então por favor espero que durante esse tempo não me esqueçam! Prometo voltar pra vocês com as baterias recarregadas e pronta pra mais! Até mês que vem! Love you, sweeties!

2 Respostas para “UEN2 – Capítulo 13 – Postado!

  1. Fer Cintra 30/07/2010 às 16:32

    Mariiiiii achei Maravilhosaaaa essa capa do cáp 13 =)
    A Shanti tão Bonitinhaaaa =) Bjksss
    Take Care Honey =*

  2. Carol Andrade 05/08/2010 às 23:01

    Sei que estou completamente atrasada para comentar e ler.
    Mil desculpas. Mas, como já disse (não sei se você viu), eu estava de férias e sem tempo para o computador. Estranho, não é? Durante as férias eu não tenho tempo para entrar no computador. ¬¬

    Enfim, apenas gostaria de opinar antes de ler: Acho que quem volta é o irmão do Tom ou a Paula. Aposto mais no irmão dele, mas talvez não seja nenhum dos dois, não é? O_o

    Beijos.

Deixe um comentário

