Sonhos de Maribell

Um lugar onde a imaginação é o limite.

Comunicado Importante!

Hi, ladies!

Como vocês devem saber apesar de ter tirado férias, continuei a visitar o blog, fazendo alguns posts e comentários rápidos.

Aproveitei também esse tempo para adiantar o processo de realizar meu grande sonho, que a maioria sabe sque é transformar UEN em livro. E tenho a grata satisfação de avisar que com grade esforço e dedicação, consegui acelerar consideravelmente as transformações necessárias, tanto que acredito que em no máximo duas semanas vou terminar!

Estou tão empolgada! Estou tão mergulhada na história, que aconteceu o que nunca imaginei ser possível, me apaixonei novamente pelo mesmo conto. Acreditam? Não que eu não ame UEN, pois sempre vou amar, mas atualmente era um sentimento diferente, mais calmo e contemplativo. Mas agora que me aprofundei novamente, voltei a sentir a mesma empolgação inicial, aquela febre e alegria que sentia quando escrevi pela primeira vez, mas agora tendo a chance de corrigir erros, retirando exageros, revelando detalhes e tentando encontrar mais harmonia e equilibrio, porém mostrando aquele mesmo amor intenso e lindo que nós conhecemos. Por isso sempre aviso, o livro não será UEN, mas uma visão melhorada e mais madura dele.

Bem, eu quis contar toda essa minha experiência pessoal, para explicar a necessidade de me ausentar por mais algum tempo, pois não posso parar esse processo criativo agora, preciso prosseguir e prometo retornar tão logo conclua tudo.

Apesar de estar tão consumida por esse projeto, ainda encontro um tempinho para pensar nas continuações dos meus outros contos, com certeza sinto muita falta deles e das minhas queridas amigas e leitoras.

Peço humildemente a compreensão de todas, espero sinceramente que entendam meus motivos e como minha amiga Kakis me disse, “Tudo bem, Mari. Vai ser pro nosso bem”.

E essa é a grande verdade, quanto mais cedo eu terminar, mais cedo iremos usufruir.

Obrigada por todo apoio! Torçam por mim!

Amo vocês!

Bjks,

Maribell

PS1: Preciso fazer uma ressalva! Nada disso seria possível, se não fosse a amizade e dedicação da minha incrível Beta Josy, que nunca deixou de incentivar, apoiar, opinar, revisar e corrigir durante todo o processo. E que ainda por cima, até compartilha de minhas noites mal dormidas, queimando os neurônios em busca de soluções para dúvidas impossíveis. Como não encontro palavras que consigam demonstrar toda minha gratidão, só me resta dizer um “muito obrigado” de todo coração. Love you, my dear!

PS2: Para as fãs de plantão do Ben Barnes, aviso que amanhã posto mais um capítulo de “I Live My Life For You” e aproveito para dizer, os comentários dessa fic são imperdíveis, eu sempre aprendo, rio e me divirto com eles!

PS3: Por que eu nunca consigo escrever pouco? Tenho sérios problemas de síntese. Fato! Rsrsrs…

9 Respostas para “Comunicado Importante!

  1. Fer Cintra 03/08/2010 às 01:39

    Ownnn mariii Vc é tão especial =) Fikei super feliz de vc compartilhar isso conosco, achei o máximo q vc se apaixonou again, como se apaixonar Maaiiiss por UEN?? vamos descobrir logo mais neh?! rsrs
    Não vejo a hora de ler… Com certeza uma visão mais madura e detalha faz muita diferença *.* Deve estar perfeitooo FATO! Mais uma conquista =) Parabéns por TUDO querida!! Vc merece o melhor =) é tão detalhista, esforçada, inteligente, criativa e tem uma mente brilhante…sinceramente Marii se vc dissesse q ia demorar um ano sem postar para concluir o livro eu ia ficar triste, mais ia entender perfeitamente..se eu fosse pensar em todo o prazer que vc já fez eu sentir lendo todos os seus contos, já suplantaria toda a minha tristeza de ficar sem eles por um tempo..
    Um tempo é bom para reler os contos…adoooro ler de novo =)
    Amo seus posts é tão bom qdo vc compartilha suas experiências, descobertas, músicas, livros, opiniões, jeito de pensar e encarar a vida; Amo muuuito isso tudo!!
    Vc mudou o meu mundinho sem graça =)
    Mudou a minha vida *.*
    Te Amo ;*
    Leve o tempo q precisar Amoreka, todas nós estaremos esperando ansiosa por cada palavrinha…cada linha…Se Cuida Honey

  2. Sully 03/08/2010 às 10:06

    Amiga,

    Sem problemas Maris.Tenho certeza que isso será para o nosso bem tbm.
    Fique tranquila, que esperamos o tempo que for.Pelas suas brilhantes obras…
    Fico super feliz que o livro esteje tão adiantado.Isso quer dizer que teremos ele o mais rápido possível..rsrsrrs…adoro isso…
    Uma ótima semana pra vc amiga…td de bom
    bjks

  3. Robella 03/08/2010 às 12:39

    Mari, fico muito feliz que um sonho como esse passe a se tornar realidade, a sua fic é realmente maravilhosa e saber que pode se tornar um livro fico imensamente feliz, vou com certeza prestigiar esse seu novo projeto e aguardar ansiosamente sua conclusão.
    Parabéns você merece, sempre me proporcionou emoções forte.

    Um abraço
    Tati

  4. Mary Leite 03/08/2010 às 13:25

    Que ótimo que UEN está em processo avançado!

    Todas nós entendemos que esse tempo sem seus contos maravilhosos é por um motivo maior e de importância em todos nossos coraçõezinhos, pois, acho que assim como para mim, UEN foi o começo de tudo, o começo desse caminho brilhante que você tem traçado a cada dia.

    Sucesso, linda!

    Go, go, UEN em nossas mãozinhas em forma de livro!

  5. Josy 03/08/2010 às 16:58

    O que dizer então?
    Eu que a gradeço a confiança e a oportunidade.
    As loucuras e as risadas.
    E ser humano lá em jeito? A gente diz a mente descanse, mas ela não quer ouvir, o jeito é matutar.
    E vocês não perdem por esperar, vem muita emoção por ai.
    Beijos amiga!!!!

  6. Lissa 05/08/2010 às 21:26

    Mariiiii estou mega ansiosa pra comprar o seu livro meus parabéns por td, pelo talento e pela oportunidade de nos dar um livro sobre UEN melhorado e eterno pq eu qro comprar qndo vc lançar e vou guardar pra sempre o livro passará de mãe pra filha rss Td bem tenho certeza q tds as meninas entenderam. Bjks e boa sorte com td!!!

  7. duliie 06/08/2010 às 20:04

    Olá, Mari!

    Quem é vivo sempre aparece, a sumida aqui apareceu e gostaria de te avisar que entendo completamente e que te apoio em tudo que voce precisar e que com certeza compro o seu livro e ainda faço marketing para as minhas amigas!

    To sem tempo Mari, quis mesmo é deixar um recadinho.

    Beios, duliie.

  8. Evelyn 06/08/2010 às 21:08

    Marii,
    Eu estou super feliz por você *-* eu mostrei suas fics pra minhas amigas e ela se apaixonaram por elas, até mesmo no twitter. Eu sou uma super fã sua. Se seu livro virar mesmo um livro, e vai =D, eu com certeza vou comprar e vou quardar comigo sempre. Você é super talentoza e merece tudo de bom e melhor.
    Te adoro guria e continue assim, essa pessoinha incrivel e fofa q você é.
    Beijão no ♥

  9. Laura 26/06/2012 às 19:09

    Oi… Eu adoro os contos do Ben Barnes, mas o que me deixou muito confusa foi que parecem existir duas histórias diferentes, certo? Porque tem um tipo que vem escrito no título apenas o capítulo, e outro que se chama “I live my life for you”. Eu não entendi bem… Será que alguém podia me explicar?
    Obrigada!!

Deixe uma resposta

