Sonhos de Maribell

Um lugar onde a imaginação é o limite.

A Quem Interessar Possa

Hi, ladies!

Quase que diariamente eu recebo por e-mail questionários com dúzias de perguntas sobre gostos e preferências. Para minha grande vergonha, pouco respondo. (Vou ser sincera só respondi uma vez).

Então eu pensei, por que não responder as melhores perguntas e colocar aqui no Blog? Então foi o que fiz.

Se vocês quiserem podem também copiar o questionário, responder e depois colam aqui como comentário. Adoraria saber um pouco mais sobre vocês! Mas não se sintam pressionadas, se preferir apenas comentem o que acharam desse post e pronto, ok? No pressure!

Espero que tenham gostado da idéia!

Também aproveito para agradecer os comentários de incentivo feitos no post “Comunicado Importante”, tenho as melhores leitoras do mundo! Fato!

Bjks,

Maribell

1. A que horas você se levantou hoje?
– 07:00.

2. Diamantes ou pérolas?
– Pérolas.

3. Qual foi o último filme que você assistiu no cinema?
– Toy Story 3.

4. Qual o seu livro favorito?
– Obra completa do Fernando Pessoa.

5. O que você normalmente come no café da manhã?
– Mate e torradas.

6.Metade cheio ou metade vazio?
– Hein?

7. Que comida você não gosta?
– Fígado.

8. Qual o seu CD favorito no momento?
– Putz! Eu escuto vários por dia! Mas para eleger um lá vai, “O Talento de Nat King Cole”. É uma coletânea. Agora se for MP3 é Lady Gaga.

-9. Qual tipo de carro você dirige?
– Err… Deixa eu falar baixo… Eu não tenho carteira.

10. Qual seu sanduíche favorito?
– Putz! Sem querer parecer esnobe, mas se tem que ser o favorito, vamos lá! Estou entre baguete recheada com peito de peru defumado, presunto, mussarela, alface e molho tártaro e mini-pão de batata recheado com queijo brie e geléia de damasco. São de comer chorando!

11. Qual característica você despreza?
– Em mim: preguiça. Nos outros: inveja.

12. Qual sua peça favorita de vestir?
– Calça jeans. É minha segunda pele.

13. Para onde você iria de férias em qualquer lugar do mundo?
– Inglaterra.

– 14. Qual sua marca de roupa favorita?
– Aquilo que combine comigo e caiba no meu bolso.

15. Para onde você iria quando se aposentasse?
– Minha casa, meu reino.

16. Qual foi seu aniversário mais memorável?
– Treze anos numa sexta-feira treze.

– 17. Qual seu esporte favorito para assistir?
– Ginástica olímpica.

18. Se pudesse ser outra pessoa quem seria?
– Lady Gaga. Rsrs…

19. Lugares em que morei;
– RJ e NY (EUA).

20. Quando é o seu aniversário?
– 13 de setembro.

21. Você é uma pessoa do dia ou da noite?
– Da tarde.

22. Qual é a sua numeração ?
– Sapato? 39.

23. Animal de estimação?
– Não tenho.

24. Alguma nova excitante notícia que você gostaria de compartilhar conosco?
– Estou quase acabando meu livro! Isso é novo? Rsrs…

25. Qual sua bebida/drink favorito?
– Coca zero com muito gelo e rodelinha de limão.

26. Como você está hoje?
– Muito bem!

27. Qual seu bombom (ou doce) favorito?
– Tem dois, bombom de nozes com mel e trufa de pimenta.

28. Qual sua flor favorita?
– Rosas.

29. Por qual data no calendário você está esperando?
– 31/12/2010

31. O que você está ouvindo agora?
– Silêncio.

32. Qual foi a última coisa que você comeu?
– Pão integral com requeijão.

33. Você faz pedido para as estrelas?
– Não.

34. Se você fosse um lápis, que cor seria?
– Lápis preto nº 2. Sou básica.

35. Como está o clima agora?
– Friozinho.

36. Qual a cor natural do seu cabelo?
– Castanho escuro.

37. Qual seu refrigente preferido?
– Coca zero.

38. Qual seu restaurante favorito?
– Vou dizer assim, não tenho um favorito, mas o que mais me surpreendeu foi um vegetariano no Rio em que tudo além de delicioso, cheiroso, bonito, era também orgânico e muito saudável. O melhor suco de uva puro que já tomei na vida. Sinto muita saudade de ir lá.

40. Qual foi seu brinquedo favorito quando criança?
– Bonecas.

– 41. Verão ou inverno?
– Inverno.

42. Abraços ou beijos?
– Os dois.

43. Chocolate ou baunilha (suspiro)?
– Baunilha.

44. Café ou chá?
– Chá de maçã com canela.

45. Você quer que suas amigas respondam?
– Sim.

46. Quando foi a última vez que chorou?
– Hoje.

– 47. O que tem embaixo da sua cama?
– Nada. Talvez um pouquinho de poeira.

48. O que você fez ontem à noite?
– Escrevi e li.

49. Do que você tem medo?
– De barata.

50. Salgado ou doce?
– Depende da hora.

51. Quantas chaves há no seu chaveiro?
– 2.

52. Filme preferido;
– E O Vento Levou.

53. Dia favorito da semana?
– Sábado.

54. Em quantas cidades você já morou?
– 3.

55. Você faz amizade com facilidade?
– Não. Sou uma ostra, mas estou melhorando.

56. Uma saudade;
– Da infância, tudo era tão mais simples.

57. Quantas responderão este questionário?
– Who knows?

10 Respostas para “A Quem Interessar Possa

  1. dada barros 05/08/2010 às 14:17

    acho que vou ser a primeira.algumas coisas eu deixei igual pois temos os mesmos gostos

    1. A que horas você se levantou hoje?
    – 06:06

    2. Diamantes ou pérolas?
    – diamantes.

    3. Qual foi o último filme que você assistiu no cinema?
    – eclipse

    4. Qual o seu livro favorito?
    – a dama das camélias.

    5. O que você normalmente come no café da manhã?
    – pão e leite com toddy

    6.Metade cheio ou metade vazio?
    – metade cheio metade vazio kkk

    7. Que comida você não gosta?
    – jiló e quiabo.

    8. Qual o seu CD favorito no momento?
    – eu não tenho um CD favorito mas uma banda.EU AMO 30 SECONDS TO MARS

    -9. Qual tipo de carro você dirige?
    – Err… Deixa eu falar baixo… Eu não tenho carteira mas quando tivere um carro sera um sedan talvez um astra ou vectra

    10. Qual seu sanduíche favorito?
    – pão com doce de leite

    11. Qual característica você despreza?
    – Em mim: ciumes. Nos outros: inveja.

    12. Qual sua peça favorita de vestir?
    – Calça jeans e blusa de frio.

    13. Para onde você iria de férias em qualquer lugar do mundo?
    – finlandia.

    – 14. Qual sua marca de roupa favorita?
    – Aquilo que combine comigo e caiba no meu bolso.

    15. Para onde você iria quando se aposentasse?
    – india.

    16. Qual foi seu aniversário mais memorável?
    – de 10 anos pois a pascoa caiu no mesmo dia

    – 17. Qual seu esporte favorito para assistir?
    – fórmula 1 é esporte?.

    18. Se pudesse ser outra pessoa quem seria?
    – kristen stewart se ela estiver com robertt pattinson senão acho que a beyoncê

    19. Lugares em que morei;
    – suzano

    20. Quando é o seu aniversário?
    – 27 de março.

    21. Você é uma pessoa do dia ou da noite?
    – Da tarde

    22. Qual é a sua numeração ?
    – Sapato? 39.

    23. Animal de estimação?
    – duas cadelinhas.

    24. Alguma nova excitante notícia que você gostaria de compartilhar conosco?
    – nada

    25. Qual sua bebida/drink favorito?
    –leite com toddy

    26. Como você está hoje?
    – com preguiça mas não é novidade

    27. Qual seu bombom (ou doce) favorito?
    – gibi e chocolate.

    28. Qual sua flor favorita?
    – camélias

    29. Por qual data no calendário você está esperando?
    – 31/11/2010.ADEUS ESCOLA!

    31. O que você está ouvindo agora?
    – o jornalista falando sobre algo ecológico na minha região.

    32. Qual foi a última coisa que você comeu?
    – broa de fubá com margarina.

    33. Você faz pedido para as estrelas?
    – sim.

    34. Se você fosse um lápis, que cor seria?
    – Lápis de cor roxo.AMO ROXO e meu guarda-roupa não me dixa mentir

    35. Como está o clima agora?
    – Friozinho.

    36. Qual a cor natural do seu cabelo?
    – preto.

    37. Qual seu refrigente preferido?
    – soda

    38. Qual seu restaurante favorito?
    – não lembro o nome mas era uma churrascaria com rodizio de pizza junto.hummm só de elmbrar a boca enche d’agua

    40. Qual foi seu brinquedo favorito quando criança?
    – serve meu irmão?eu sempre disse que ele era meu melhor brinquedo pois se mexia e eu sempre detestei bonecas por seram inanimadas

    – 41. Verão ou inverno?
    – Inverno.

    42. Abraços ou beijos?
    – abraço

    43. Chocolate ou baunilha (suspiro)?
    – chocolate.sou alergica a baunilha

    44. Café ou chá?
    – Chá de hortelã

    45. Você quer que suas amigas respondam?
    – Sim.

    46. Quando foi a última vez que chorou?
    – o dia que eu me dei conta que ja estava no cap 12 da minha fic e cheia de comentarios.quando comecei a escreve-la achava que não passaria do cap 10

    – 47. O que tem embaixo da sua cama?
    – Nada. Talvez um pouquinho de poeira.

    48. O que você fez ontem à noite?
    – Escrevi e li.

    49. Do que você tem medo?
    – De lesma

    50. Salgado ou doce?
    – os dois.não vivo sem pãozinho francês com leite condensado

    51. Quantas chaves há no seu chaveiro?
    – 5.

    52. Filme preferido;
    – titanic.toda vez que assisto eu choro de novo

    53. Dia favorito da semana?
    – quinta-feira.nem sei por que mas sempre gostei

    54. Em quantas cidades você já morou?
    – 1.

    55. Você faz amizade com facilidade?
    – Não. Sou uma ostra, mas estou melhorando.eu tambem

    56. Uma saudade;
    – Da infância, tudo era tão mais simples.

    57. Quantas responderão este questionário?
    – Who knows?

  2. Francini 05/08/2010 às 22:13

    1. A que horas você se levantou hoje?
    – 9:00.

    2. Diamantes ou pérolas?
    – Diamantes.

    3. Qual foi o último filme que você assistiu no cinema?
    – Toy Story 3.

    4. Qual o seu livro favorito?
    – Ainda não li o último, mas a saga de Rick Riordan, Percy Jackson.

    5. O que você normalmente come no café da manhã?
    – Biscoito de sal com mangeita e suco de soja.

    6.Metade cheio ou metade vazio?
    – Hein?

    7. Que comida você não gosta?
    – Carne de Porco e Jiló.

    8. Qual o seu CD favorito no momento?
    – Putz! Owl City e Glee.

    -9. Qual tipo de carro você dirige?
    – Err… Deixa eu falar baixo… Eu não tenho carteira.

    10. Qual seu sanduíche favorito?
    – Pão de Sal com Peito de Peru ou com Maionese!

    11. Qual característica você despreza?
    – Em mim: preguiça. Nos outros: inveja.

    12. Qual sua peça favorita de vestir?
    – Calça jeans e bata!

    13. Para onde você iria de férias em qualquer lugar do mundo?
    – Bonito – Mato Grosso.

    – 14. Qual sua marca de roupa favorita?
    – Aquilo que combine comigo e caiba no meu bolso.

    15. Para onde você iria quando se aposentasse?
    – Rio Grande do Sul.

    16. Qual foi seu aniversário mais memorável?
    – Quatorze anos, ganhei minha primeira chuva de ovos.

    – 17. Qual seu esporte favorito para assistir?
    – Voléi.

    18. Se pudesse ser outra pessoa quem seria?
    – Eu mesma, só que com mais dinheiro e mais velha.

    19. Lugares em que morei;
    – RJ.

    20. Quando é o seu aniversário?
    – 6 de Julho.

    21. Você é uma pessoa do dia ou da noite?
    – Dia.

    22. Qual é a sua numeração ?
    – Sapato? 36.

    23. Animal de estimação?
    – Não tenho.

    24. Alguma nova excitante notícia que você gostaria de compartilhar conosco?
    – Fiz 18 aninhos. Hehe

    25. Qual sua bebida/drink favorito?
    – Tequila. Haha

    26. Como você está hoje?
    – Cansada!

    27. Qual seu bombom (ou doce) favorito?
    – Muse de limão e sonho de valsa.

    28. Qual sua flor favorita?
    –Nenhuma, não gosto de flores.

    29. Por qual data no calendário você está esperando?
    – 21/09/2010

    31. O que você está ouvindo agora?
    – O barulhinho do cooler do meu pc.

    32. Qual foi a última coisa que você comeu?
    – Pão de sal com Peito de Peru.

    33. Você faz pedido para as estrelas?
    – Não.

    34. Se você fosse um lápis, que cor seria?
    – Azul Bebê.

    35. Como está o clima agora?
    – Gostoso.

    36. Qual a cor natural do seu cabelo?
    – Castanho.

    37. Qual seu refrigente preferido?
    – Fanta Uva.

    38. Qual seu restaurante favorito?
    – Rei do Gado.

    40. Qual foi seu brinquedo favorito quando criança?
    – Depois que eu cai em cima da minha casinha de bonecas passei a gostar dos brinquedos do meu irmão.

    – 41. Verão ou inverno?
    – Verão.

    42. Abraços ou beijos?
    – Os dois. Hehe’

    43. Chocolate ou baunilha (suspiro)?
    – Chocolate.

    44. Café ou chá?
    – Não gosto de nenhum dos dois.

    45. Você quer que suas amigas respondam?
    – Sim.

    46. Quando foi a última vez que chorou?
    – Semana passada quando machuquei meu dedo.

    – 47. O que tem embaixo da sua cama?
    – Talvez um par de sapatos esquecido.

    48. O que você fez ontem à noite?
    – Assisti tv.

    49. Do que você tem medo?
    – De cachorro.

    50. Salgado ou doce?
    – Salgado.

    51. Quantas chaves há no seu chaveiro?
    – 2.

    52. Filme preferido;
    – A Espera de um Milagre.

    53. Dia favorito da semana?
    – Sábado.Quando posso ir ao cinema.

    54. Em quantas cidades você já morou?
    – 1.

    55. Você faz amizade com facilidade?
    – O que vc quer dizer com facilidade?! kkkk

    56. Uma saudade;
    – When I had someone to call Dad.

    57. Quantas responderão este questionário?
    – Who knows?

  3. Carol Andrade 06/08/2010 às 14:01

    1. A que horas você se levantou hoje?
    – 11:00.

    2. Diamantes ou pérolas?
    – Diamantes.

    3. Qual foi o último filme que você assistiu no cinema?
    – Encontro Explosivo (que, por sinal, é uma droga.).

    4. Qual o seu livro favorito?
    – Tenho vááários. Mas vou escolher um que estava suando frio de ansiedade para comprar e que li em apenas um dia: Sussurro, Becca Fitzpatrick.

    5. O que você normalmente come no café da manhã?
    – Nescau Cereal, o cereal radical.

    6.Metade cheio ou metade vazio?
    – ?

    7. Que comida você não gosta?
    – Feijão.

    8. Qual o seu CD favorito no momento?
    – Hum… provavelmente a trilha sonora de “O Fantasma da Ópera”, mas a banda “The Veronicas” não sai do meu iPhone.

    -9. Qual tipo de carro você dirige?
    – Não tenho carteira. Ainda.

    10. Qual seu sanduíche favorito?
    – Queijo-quente.

    11. Qual característica você despreza?
    – Em mim: gula. Nos outros: inveja.

    12. Qual sua peça favorita de vestir?
    – Gosto da combinação camiseta+jeans+tênis.

    13. Para onde você iria de férias em qualquer lugar do mundo?
    – Los Angeles..

    – 14. Qual sua marca de roupa favorita?
    – Não tenho marca favorita.

    15. Para onde você iria quando se aposentasse?
    – Não sei. Ainda tenho muito tempo para pensar nisso.

    16. Qual foi seu aniversário mais memorável?
    – Provavelmente o de oito anos, meu último em São Paulo.

    – 17. Qual seu esporte favorito para assistir?
    – Não sou fã de esportes, mas até gosto de assistir a vôlei.

    18. Se pudesse ser outra pessoa quem seria?
    – Estou feliz sendo eu mesma.

    19. Lugares em que morei;
    – Rio de Janeiro e São Paulo.

    20. Quando é o seu aniversário?
    – 24 de novembro.

    21. Você é uma pessoa do dia ou da noite?
    – Da tarde.

    22. Qual é a sua numeração ?
    – Sapato? 37.

    23. Animal de estimação?
    – Uma cadela chamada Nina.

    24. Alguma nova excitante notícia que você gostaria de compartilhar conosco?
    – Não, na verdade não. Monotonia é foda.

    25. Qual sua bebida/drink favorito?
    – O Milk-Shake de ovomaltine do Bob’s..

    26. Como você está hoje?
    – Bem.

    27. Qual seu bombom (ou doce) favorito?
    – Não gosto de doces.

    28. Qual sua flor favorita?
    – Flor de Cerejeira.

    29. Por qual data no calendário você está esperando?
    – 24/11/2013.

    31. O que você está ouvindo agora?
    – Silêncio.

    32. Qual foi a última coisa que você comeu?
    – Lasanha.

    33. Você faz pedido para as estrelas?
    – Não.

    34. Se você fosse um lápis, que cor seria?
    – Cinza.

    35. Como está o clima agora?
    – Sol fraco e poucas nuvens.

    36. Qual a cor natural do seu cabelo?
    – Castanho claro.

    37. Qual seu refrigente preferido?
    – Odeio refrigerante.

    38. Qual seu restaurante favorito?
    – Gosto muito do “À Mineira”.

    40. Qual foi seu brinquedo favorito quando criança?
    – Uma caixa registradora.

    – 41. Verão ou inverno?
    – Posso dizer primavera?

    42. Abraços ou beijos?
    – Ambos.

    43. Chocolate ou baunilha (suspiro)?
    – Baunilha.

    44. Café ou chá?
    – Café.

    45. Você quer que suas amigas respondam?
    – Gostaria.

    46. Quando foi a última vez que chorou?
    – Ontem.

    – 47. O que tem embaixo da sua cama?
    – Talvez um pouco de poeira.

    48. O que você fez ontem à noite?
    – Li.

    49. Do que você tem medo?
    – De perder quem eu amo.

    50. Salgado ou doce?
    – Salgado.

    51. Quantas chaves há no seu chaveiro?
    – 1.

    52. Filme preferido;
    – Xeque-Mate.

    53. Dia favorito da semana?
    – Sábado.

    54. Em quantas cidades você já morou?
    – 2.

    55. Você faz amizade com facilidade?
    – Não. Sou uma ostra, mas estou melhorando. +1

    56. Uma saudade;
    – Da minha avó.

    57. Quantas responderão este questionário?
    – Have no idea.

  4. Sully 06/08/2010 às 17:08

    Gostei dessa idéia Maris,
    Vamos lá:

    1. A que horas você se levantou hoje?
    – 07:30.

    2. Diamantes ou pérolas?
    – Diamantes.

    3. Qual foi o último filme que você assistiu no cinema?
    – Cartas para Julieta.

    4. Qual o seu livro favorito?
    – Esta pergunta é muuito complicada de responder.Quem me conhece de verdade, sabe que eu aaaamo ler.Mais deixa eu ver: hmm, adoro os livros de Julia Quinn, principalmente :Seduciendo a Mr Bridgerton (Colin_Y_Penelope) da Série Os Bridgerton e tbm o O diário da Srta Miranda Cheveer da mesma autora…enfim tudo que ela escreve é maravilhoso.Uma boa pitada de humor e romantismo.

    5. O que você normalmente come no café da manhã?
    – Suco e torradas com queijo branco.

    6.Metade cheio ou metade vazio?
    – Hein?

    7. Que comida você não gosta?
    – Tem várias…rsrsr..hm…Pato, sushi, bucho,beterraba, pimentão,

    8. Qual o seu CD favorito no momento?
    – Essa vc me pegou!Eu sou muito de momento, hrs é algo melódico, outra dançante.Gosto muito dos meus cd’s da Cassia Eller, e ouço muito mp3..rsrsr..de tudo um pouco

    -9. Qual tipo de carro você dirige?
    – bem, tirei a carteira tem alguns meses.Mais confesso que sou muuito medrosa no trânsito…rsrsr…mais dirijo o carro da minha mãe, um Ecosport.

    10. Qual seu sanduíche favorito?
    – Sou totalmente louca por sanduíches.Então gosto de vários: o bom e velho hamburger com catchup e maionese, baguete de peito de peru defumado, misto quente e qualquer um com recheio de frango.

    11. Qual característica você despreza?
    – Em mim: preguiça. Nos outros: falsidade.

    12. Qual sua peça favorita de vestir?
    – Concerteza calça jeans..

    13. Para onde você iria de férias em qualquer lugar do mundo?
    – Florianópolis/SC ou NY

    – 14. Qual sua marca de roupa favorita?
    – Náo me preocupo com isso.O que eu vestir e gostar tow levando..rsrsr

    15. Para onde você iria quando se aposentasse?
    – Florianópolis

    16. Qual foi seu aniversário mais memorável?
    – O de 15 anos.Festa surpresa na escola, totalmente mico, mais foi muuito bom

    – 17. Qual seu esporte favorito para assistir?
    – Patinaçao artística no gelo

    18. Se pudesse ser outra pessoa quem seria?
    – Uma escritora bem famosa. Rsrs…

    19. Lugares em que morei;
    – Já conheci vários lugares.Mais morar mesmo só em um Manaus, mais daqui á alguns anos, Floripa

    20. Quando é o seu aniversário?
    – 23 de Novembro

    21. Você é uma pessoa do dia ou da noite?
    – Da tarde.

    22. Qual é a sua numeração ?
    – rsrsrs… vou acompanhar minha amiga Maris.Sapato? 36

    23. Animal de estimação?
    – AMO cachorros.Até poucos dias tinha uma poddle caramelo

    24. Alguma nova excitante notícia que você gostaria de compartilhar conosco?
    – Daqui 5 dias volto para minha casa e minha cidade.Passando horrores de frio em Sampa…rsrsrsr

    25. Qual sua bebida/drink favorito?
    – Suco de laranja

    26. Como você está hoje?
    – ótima!

    27. Qual seu bombom (ou doce) favorito?
    – Tem dois, bombom de cupuaçu e chocolate talento com castanha de caju

    28. Qual sua flor favorita?
    – Rosas amarelas e copos de leite

    29. Por qual data no calendário você está esperando?
    – Adoro meu niver 23/11 e tbm o ano novo 31/12/2010

    31. O que você está ouvindo agora?
    – Silêncio.

    32. Qual foi a última coisa que você comeu?
    – Castanha de Caju

    33. Você faz pedido para as estrelas?
    – Não.

    34. Se você fosse um lápis, que cor seria?
    – Lápis de cor roxo

    35. Como está o clima agora?
    – FRIOO

    36. Qual a cor natural do seu cabelo?
    – Preto…mais já foi de várias cores..rsrsr

    37. Qual seu refrigente preferido?
    – Guaraná antarctica zero

    38. Qual seu restaurante favorito?
    – Adoro comiga chinesa, um bom yashisoba.Mais tbm AMO pizza…e tbm churrascaria…rsrsrs..essa pegunta não posso responder

    40. Qual foi seu brinquedo favorito quando criança?
    – Barbies

    – 41. Verão ou inverno?
    – Um meio termo…mais acho que mais pro frio.

    42. Abraços ou beijos?
    – Os dois.

    43. Chocolate ou baunilha (suspiro)?
    – Baunilha

    44. Café ou chá?
    – Não gosto de café e nem chá…malmente tomo o chá mate gelado raramente

    45. Você quer que suas amigas respondam?
    – Sim.

    46. Quando foi a última vez que chorou?
    – Tem uns dias

    – 47. O que tem embaixo da sua cama?
    – muitas caixas de sapatos…rsrsr..uma verdadeira coleçao

    48. O que você fez ontem à noite?
    – li e dormi cedo…friozinho gostoso

    49. Do que você tem medo?
    – De perder alguém da minha família

    50. Salgado ou doce?
    – Depende da hora.

    51. Quantas chaves há no seu chaveiro?
    – 5

    52. Filme preferido;
    – Impossível responder.Mais concerteza os de romance e drama

    53. Dia favorito da semana?
    – Sábado.

    54. Em quantas cidades você já morou?
    – 1.

    55. Você faz amizade com facilidade?
    – Não. Sou muito reservada.Mais os poucos amigos que tenho são pra vida toda

    56. Uma saudade;
    – Da minha infância

    57. Quantas responderão este questionário?
    – Nem imagino!…rsrsrsr

    bjs

  5. Evelyn 06/08/2010 às 20:50

    Fiquei um tempo sem internet, então li os cap’s. praticamente em um dia e não tive tempo de comentar. Então agora estou aki =D e voltarei a comentar.

    1. A que horas você se levantou hoje?
    – 12:03 por que tinha aula.

    2. Diamantes ou pérolas?
    – Diamantes.

    3. Qual foi o último filme que você assistiu no cinema?
    – Encontro explosivo.

    4. Qual o seu livro favorito?
    – O vendedor de sonhos.

    5. O que você normalmente come no café da manhã?
    – Misto quente e Ovomaltine.

    6.Metade cheio ou metade vazio?
    – ??

    7. Que comida você não gosta?
    – Tutú ERGRRR!!

    8. Qual o seu CD favorito no momento?
    – Paramore – RIOT

    -9. Qual tipo de carro você dirige?
    – Menor de idade =/

    10. Qual seu sanduíche favorito?
    – X-Tudão

    11. Qual característica você despreza?
    – Em mim: preguiça. Nos outros: Falsidade

    12. Qual sua peça favorita de vestir?
    – Calça jeans, camiseta e All-Star

    13. Para onde você iria de férias em qualquer lugar do mundo?
    – Central park (NY)

    – 14. Qual sua marca de roupa favorita?
    – Vira o disco. Marca ok.

    15. Para onde você iria quando se aposentasse?
    – Minha casa com certeza.

    16. Qual foi seu aniversário mais memorável?
    – De 13 anos. Ganhei dindin ARRODO.

    – 17. Qual seu esporte favorito para assistir?
    – Basquete.

    18. Se pudesse ser outra pessoa quem seria?
    – Hayley Williams sempre.

    19. Lugares em que morei;
    – Na minha cidade RJ.

    20. Quando é o seu aniversário?
    – 24 de Junho.

    21. Você é uma pessoa do dia ou da noite?
    – Da noite.

    22. Qual é a sua numeração ?
    – Sapato? 37.

    23. Animal de estimação?
    – Um cachorro e um passarinho.

    24. Alguma nova excitante notícia que você gostaria de compartilhar conosco?
    – Estou escrevendo minha 1ª fic. AINDA.

    25. Qual sua bebida/drink favorito?
    – Coca Normal.

    26. Como você está hoje?
    – Com sono (SEMPRE)

    27. Qual seu bombom (ou doce) favorito?
    – Qualquer tipo de chocolate.

    28. Qual sua flor favorita?
    – Sei la, não sou muito fã de flores =/

    29. Por qual data no calendário você está esperando?
    – 24/06/2011 NIVER =D

    31. O que você está ouvindo agora?
    – We are broken- Pmore VICIO

    32. Qual foi a última coisa que você comeu?
    – Trakinas de chocolate.

    33. Você faz pedido para as estrelas?
    – Não.

    34. Se você fosse um lápis, que cor seria?
    – Lápis da cor roxa.

    35. Como está o clima agora?
    – Muito frio.

    36. Qual a cor natural do seu cabelo?
    – Castanho escuro.

    37. Qual seu refrigente preferido?
    – Coca-cola.

    38. Qual seu restaurante favorito?
    – Sem preferência.

    40. Qual foi seu brinquedo favorito quando criança?
    – Meu Bob esponja de pelucia.

    – 41. Verão ou inverno?
    – Verão.

    42. Abraços ou beijos?
    – Os dois.

    43. Chocolate ou baunilha (suspiro)?
    – Chocolate.

    44. Café ou chá?
    – Nenhum. Prefiro leite com ovomaltine.

    45. Você quer que suas amigas respondam?
    – Sim.

    46. Quando foi a última vez que chorou?
    – Quando meu avó morreu.

    – 47. O que tem embaixo da sua cama?
    – Nada.

    48. O que você fez ontem à noite?
    – Fui ver a apresentação de teatro da minha amiga.

    49. Do que você tem medo?
    – De Rato.

    50. Salgado ou doce?
    – Depende da hora.

    51. Quantas chaves há no seu chaveiro?
    – 3.

    52. Filme preferido;
    – Jogo de amor em Las Vegas.

    53. Dia favorito da semana?
    – Sábado.

    54. Em quantas cidades você já morou?
    – 1.

    55. Você faz amizade com facilidade?
    – Com certeza.

    56. Uma saudade;
    – Das pessoas q amo e q já se foram.

    57. Quantas responderão este questionário?
    – Espero q várias.

  6. Lais lima 06/08/2010 às 21:30

    1. A que horas você se levantou hoje?
    – 06:30.

    2. Diamantes ou pérolas?
    – Diamantes

    3. Qual foi o último filme que você assistiu no cinema?
    – Salt

    4. Qual o seu livro favorito?
    – A menina que robava livros

    5. O que você normalmente come no café da manhã?
    – pão de forma com requijão e Ovomaltine

    6.Metade cheio ou metade vazio?
    – Essa pergunta nunca haverá resposta, se está na metade nem tem como estar cheio muito menos vazio =S

    7. Que comida você não gosta?
    – qualquer coisa que venha do mar

    8. Qual o seu CD favorito no momento?
    -“Camisa 10 joga bola até na chuva” – Charlie Brown JR

    -9. Qual tipo de carro você dirige?
    – estou no momento da vida que seu dirigir alguma carro vou ver o sol quadrado UAHAUHSUSHSSUH *menor de idade*

    10. Qual seu sanduíche favorito?
    – Porra,acho que misto quente

    11. Qual característica você despreza?
    – Em mim:mentira. Nos outros: Mentira tambem

    12. Qual sua peça favorita de vestir?
    – Meia calça rasgada

    13. Para onde você iria de férias em qualquer lugar do mundo?
    – Kentucky

    – 14. Qual sua marca de roupa favorita?
    – rockwear

    15. Para onde você iria quando se aposentasse?
    – meu canto sem duvida *minha casa*

    16. Qual foi seu aniversário mais memorável?
    – de 10 quando enfiaram minha cara no bolo =D

    – 17. Qual seu esporte favorito para assistir?
    – Futebol

    18. Se pudesse ser outra pessoa quem seria?
    – KCT. Jared leto
    19. Lugares em que morei;
    – RJ e niterói

    20. Quando é o seu aniversário?
    – 27 de maio

    21. Você é uma pessoa do dia ou da noite?
    – da noite

    22. Qual é a sua numeração ?
    – Sapatos? 38

    23. Animal de estimação?
    – minha cachora

    24. Alguma nova excitante notícia que você gostaria de compartilhar conosco?
    – Rock inrio NO rio de janeiro em 2011 (finalmente, super animada)

    25. Qual sua bebida/drink favorito?
    – bloody mary (6′

    26. Como você está hoje?
    – Muito bem!

    27. Qual seu bombom (ou doce) favorito?
    – acho que trufa de cholate branco por dentro com chocolate meio amago por fora

    28. Qual sua flor favorita?
    – orquideas

    29. Por qual data no calendário você está esperando?
    – 16/09/2011

    31. O que você está ouvindo agora?
    – Só pr uma noite – charlie brown jr

    32. Qual foi a última coisa que você comeu?
    – chocolate branco

    33. Você faz pedido para as estrelas?
    – Não.

    34. Se você fosse um lápis, que cor seria?
    – abóbora

    35. Como está o clima agora?
    – Congelantemente congelante

    36. Qual a cor natural do seu cabelo?
    – castanho escuro

    37. Qual seu refrigente preferido?
    – Coca- cola

    38. Qual seu restaurante favorito?
    – acho que tipo assim, adoroo pizzas então: Papizzo

    40. Qual foi seu brinquedo favorito quando criança?
    – josh² meu ursinho

    – 41. Verão ou inverno?
    – VERÃO!!!!

    42. Abraços ou beijos?
    – Os dois.

    43. Chocolate ou baunilha (suspiro)?
    – CHOCOLATE 4EVER

    44. Café ou chá?
    – odeio café não suporto chá =/

    45. Você quer que suas amigas respondam?
    – Claro, amiguinhas respondam!!!

    46. Quando foi a última vez que chorou?
    – Ontem

    – 47. O que tem embaixo da sua cama?
    – Revistas e cuecas sim gente eu uso cuecas são beeem mais confortaveis =B

    48. O que você fez ontem à noite?
    – fiz uma apresentação

    49. Do que você tem medo?
    – De Ratos

    50. Salgado ou doce?
    – Salgado

    51. Quantas chaves há no seu chaveiro?
    – 6

    52. Filme preferido;
    – o silencio dos inocentes

    53. Dia favorito da semana?
    – Sábado.

    54. Em quantas cidades você já morou?
    – 2

    55. Você faz amizade com facilidade?
    – claro sou uma boba alegre, todo mundo ri comigo então acho que fica mais facil pra mim fazer amizades

    56. Uma saudade;
    – Bob esponja

    57. Quantas responderão este questionário?
    – sei lá pô

  7. Fer Cintra 07/08/2010 às 03:03

    1. A que horas você se levantou hoje?
    – 7:15.

    2. Diamantes ou pérolas?
    – Diamantes.

    3. Qual foi o último filme que você assistiu no cinema?
    – Prince of Persia.

    4. Qual o seu livro favorito?
    – A Cor Púrpura – Alice Walker .

    5. O que você normalmente come no café da manhã?
    – Café com leite e pão integral com queijo branco.

    6.Metade cheio ou metade vazio?
    – meu copo?? NAUM..tá sempre cheio de Vine rs

    7. Que comida você não gosta?
    – qualquer uma com carne.

    8. Qual o seu CD favorito no momento?
    – Tô escutando muito Katy Perry, Lady Gaga, Maria Rita, Mano Chao.

    -9. Qual tipo de carro você dirige?
    – Minha carteira venceu rsrs Agora só de garupa abraçando meu amor.

    10. Qual seu sanduíche favorito?
    – Pão Alemão de Centeio com camembert e chutney de manga Hmmm

    11. Qual característica você despreza?
    – inveja e falsidade.

    12. Qual sua peça favorita de vestir?
    – Camisola de seda.

    13. Para onde você iria de férias em qualquer lugar do mundo?
    – França.

    – 14. Qual sua marca de roupa favorita?
    – Parresh.

    15. Para onde você iria quando se aposentasse?
    – Não quero pensar nisso…morro de medo de ficar velha.

    16. Qual foi seu aniversário mais memorável?
    – 17 em uma rave.

    – 17. Qual seu esporte favorito para assistir?
    – Futebol.

    18. Se pudesse ser outra pessoa quem seria?
    – Eu Msm..rsrs

    19. Lugares em que morei;
    – Só morei em SP.

    20. Quando é o seu aniversário?
    – 12 de Fevereiro.

    21. Você é uma pessoa do dia ou da noite?
    – Da Noite.

    22. Qual é a sua numeração ?
    – Shoes: 36. Man: Blue eyes

    23. Animal de estimação?
    – Uma gata velha, banguela e babona. Uma Rottwailler e uma vira lata que me deixa lokaaaa.

    24. Alguma nova excitante notícia que você gostaria de compartilhar conosco?
    – Aiinn…eu tenhoooooo rsrsrs Mais é segredoooo rs só pra vcs tá?!
    Outro dia estava eu na janela quandooo dereeeepente…. tcham tchram rararam…Eu vi um cara idênticooo o Rob (só os olhos q são mel) *.* foi a primeira vez na minha vida q eu esqueci de respirar…rsrs
    Agora todo dia eu acordo e vou pra janela rsrsrs
    Agora sim é a parte excitante da Notícia…
    Eu tava andando na rua a noite e qdo virei a rua meus olhos se encontraram com akeles olhos lindoooos…fikei apavoradaaa não sabia o q fazer…dei um sorriso..ele passou por mim (me secandooooo *.* ) e antes de virar a rua ele virou para me olhar e eu é claroooo tava parecendo a menina do exorcista com o pescoço nas costas rsrsrs O.O Foi tão bom compartilhar rsrs =)
    falei pras minhas amigas e elas falaram…ai akele cara do crepúsculo nem eh taum gato Fer O.O comooo o Rob naum é gatooo Hunf

    25. Qual sua bebida/drink favorito?
    – Vinho.

    26. Como você está hoje?
    – Preocupada =/

    27. Qual seu bombom (ou doce) favorito?
    – Mousse de Chocolate.

    28. Qual sua flor favorita?
    – Amo o cheiro da Dama da Noite. Mas Acho Lindo Flor Azul =)

    29. Por qual data no calendário você está esperando?
    – 25/12/2010

    31. O que você está ouvindo agora?
    – Nada.

    32. Qual foi a última coisa que você comeu?
    – Donut de morango.

    33. Você faz pedido para as estrelas?
    – Fazia…a long, long time ago.

    34. Se você fosse um lápis, que cor seria?
    – Lápis Rosa *.*

    35. Como está o clima agora?
    – Frozen.

    36. Qual a cor natural do seu cabelo?
    – Castanho claro.

    37. Qual seu refrigente preferido?
    – Coca zero.

    38. Qual seu restaurante favorito?
    – Apfel vegetariano.

    40. Qual foi seu brinquedo favorito quando criança?
    – Castelo da She-ra e as Barbies.

    – 41. Verão ou inverno?
    – Inverno.

    42. Abraços ou beijos?
    – Beijos.

    43. Chocolate ou baunilha (suspiro)?
    – Baunilha.

    44. Café ou chá?
    – Chá de Maça Verde ou Frutas Vermelhas.

    45. Você quer que suas amigas respondam?
    – Sim.

    46. Quando foi a última vez que chorou?
    – Ontem.

    – 47. O que tem embaixo da sua cama?
    – Nada.

    48. O que você fez ontem à noite?
    – Mousse de chocolate, Torta Holandesa e vi um filme =)

    49. Do que você tem medo?
    – Não é medo…é PAVOR rsrs de envelhecer.

    50. Salgado ou doce?
    – Os Dois.

    51. Quantas chaves há no seu chaveiro?
    – 2.

    52. Filme preferido;
    – Amelie Poulain.

    53. Dia favorito da semana?
    – Sábado.

    54. Em quantas cidades você já morou?
    – 1.

    55. Você faz amizade com facilidade?
    – Sim.

    56. Uma saudade;
    – Um Amor =(

    57. Quantas responderão este questionário?
    – Nom seiii

  8. Ana Paula 08/08/2010 às 22:15

    É a segunda vez que eu respondo isso em meia hora. ma néam.

    1. A que horas você se levantou hoje?
    – 11:00, hehe.

    2. Diamantes ou pérolas?
    – Diamantes.

    3. Qual foi o último filme que você assistiu no cinema?
    – Eclipse.

    4. Qual o seu livro favorito?
    – Amanhecer.

    5. O que você normalmente come no café da manhã?
    – Nescau com torradas.
    6.Metade cheio ou metade vazio?
    – Hein? 2

    7. Que comida você não gosta?
    – Bife de fígado.

    8. Qual o seu CD favorito no momento?
    – This Is War – 30 Seconds to Mars

    -9. Qual tipo de carro você dirige?
    – Nenhuum.

    10. Qual seu sanduíche favorito?
    – Big Mac
    11. Qual característica você despreza?
    – Em mim: preguiça. Nos outros: ignorância.

    12. Qual sua peça favorita de vestir?
    – Sutiã, hehe.

    13. Para onde você iria de férias em qualquer lugar do mundo?
    – Foooooooooooorks.

    – 14. Qual sua marca de roupa favorita?
    – Sei lá.

    15. Para onde você iria quando se aposentasse?
    – Canadá.

    16. Qual foi seu aniversário mais memorável?
    – Treze anos.

    – 17. Qual seu esporte favorito para assistir?
    – Futebol, do meu time.

    18. Se pudesse ser outra pessoa quem seria?
    – Jesus.

    19. Lugares em que morei;
    – RS só:/

    20. Quando é o seu aniversário?
    – 20 de Setembro.

    21. Você é uma pessoa do dia ou da noite?
    – Da manhã, embora eu nunca aproveite ela.

    22. Qual é a sua numeração ?
    – 35 pra All Star e 36 pro resto.

    23. Animal de estimação?
    – Cachorro.

    24. Alguma nova excitante notícia que você gostaria de compartilhar conosco?
    – Minha dinda gostou de Lua Nova (filme) isso é chocante :O

    25. Qual sua bebida/drink favorito?
    – Coca e suco de laranja natural.

    26. Como você está hoje?
    – Beem.

    27. Qual seu bombom (ou doce) favorito?
    – Chocolate com morango.

    28. Qual sua flor favorita?
    – Lírios.
    29. Por qual data no calendário você está esperando?
    – 20/09/2010

    31. O que você está ouvindo agora?
    – Fantástico.
    32. Qual foi a última coisa que você comeu?
    – Xis de frango.

    33. Você faz pedido para as estrelas?
    – Não.

    34. Se você fosse um lápis, que cor seria?
    – Verde.

    35. Como está o clima agora?
    – Friozão.

    36. Qual a cor natural do seu cabelo?
    – Castanho médio.

    37. Qual seu refrigente preferido?
    – Coca Cola

    38. Qual seu restaurante favorito?
    – A casa da mãe do meu dindo serve?

    40. Qual foi seu brinquedo favorito quando criança?
    – Panelinhas.

    – 41. Verão ou inverno?
    – Inverno.

    42. Abraços ou beijos?
    – Depende da pessoa, não sou muito de abraços e beijos.

    43. Chocolate ou baunilha (suspiro)?
    – Os dois.

    44. Café ou chá?
    – Chá de morango.

    45. Você quer que suas amigas respondam?
    – dã.

    46. Quando foi a última vez que chorou?
    – Quinta.

    – 47. O que tem embaixo da sua cama?
    – Nada.

    48. O que você fez ontem à noite?
    – Comi fondue na frente da lareira :G

    49. Do que você tem medo?
    – Da morte.

    50. Salgado ou doce?
    – Depende da hora.

    51. Quantas chaves há no seu chaveiro?
    – 2.

    52. Filme preferido;
    – São muitos de tipos diferentes.

    53. Dia favorito da semana?
    – Sexta.

    54. Em quantas cidades você já morou?
    – 2

    55. Você faz amizade com facilidade?
    – Não muito, depende muuuito da pessoa.

    56. Uma saudade;
    – 2007.

  9. Luisa Wachsberguer 10/08/2010 às 11:51

    1. A que horas você se levantou hoje?
    – 07:30

    2. Diamantes ou pérolas?
    – Pérolas.

    3. Qual foi o último filme que você assistiu no cinema?
    – A Origem (muuuito bom, adorei)

    4. Qual o seu livro favorito?
    – Amo ler, então é difícil escolher, maaas, O Labirinto, da Kate Moss me fascina.

    5. O que você normalmente come no café da manhã?
    – Torradas Pop-Tarts e suco de laranja.

    6.Metade cheio ou metade vazio?
    – Não é tudo a mesma coisa?

    7. Que comida você não gosta?
    – Pequi, mas também odeio fígado.

    8. Qual o seu CD favorito no momento?
    – Brand new eyes, do Paramore.

    -9. Qual tipo de carro você dirige?
    – Sou menor de idade, não tenho carteira, mas meu Mini Cooper me aguarda na garagem…hsuhaush

    10. Qual seu sanduíche favorito?
    – Eu amo o Subway! Qualquer sanduíche de lá é o meu favorito…hsuahhsau

    11. Qual característica você despreza?
    – Em mim: preguiça. Nos outros: hipocrisia.

    12. Qual sua peça favorita de vestir?
    – Um casaco que eu tenho, ele é preto e basico por fora, e de pelos de urso por dentro (todo ele), é muito quente, eu adoro.

    13. Para onde você iria de férias em qualquer lugar do mundo?
    – Flórida, eu adoro aquele lugar.

    – 14. Qual sua marca de roupa favorita?
    – Babioli ou Cor de Rosa no Brasil, Calvin Clain quando estou fora.

    15. Para onde você iria quando se aposentasse?
    – Brasília, meu segundo lar.

    16. Qual foi seu aniversário mais memorável?
    – Doze anos, meu pai me pegou beijando pela primeira vez…hashuhsuh.

    – 17. Qual seu esporte favorito para assistir?
    – Ballet.

    18. Se pudesse ser outra pessoa quem seria?
    – Dr. House, sou fascinada por ele.

    19. Lugares em que morei;
    – Brasília, Flórida, Los Angeles, Balneário Camboriú (SC), e muitos outros lugares…. Sou praticamente nômade, mas esses lugares eu permaneci por mais tempo.

    20. Quando é o seu aniversário?
    – 21 de novembro.

    21. Você é uma pessoa do dia ou da noite?
    – Do dia, porque a noite eu desmaio de cansaço na cama.

    22. Qual é a sua numeração ?
    – Sapato? 33/34.

    23. Animal de estimação?
    – Um gato, mas ele não mora mais comigo.

    24. Alguma nova excitante notícia que você gostaria de compartilhar conosco?
    – Hmn….nada.

    25. Qual sua bebida/drink favorito?
    – Suco de laranja. Haha.

    26. Como você está hoje?
    – Com calor.

    27. Qual seu bombom (ou doce) favorito?
    – Aaah um doce que comi em Minas uma vez, Queijadinha, e chocolates em geral.

    28. Qual sua flor favorita?
    – Orquídeas e Gérberas.

    29. Por qual data no calendário você está esperando?
    – 12/12/2010

    31. O que você está ouvindo agora?
    – Silêncio.

    32. Qual foi a última coisa que você comeu?
    – Pão integral com creme de leite e geléia.

    33. Você faz pedido para as estrelas?
    – Sim, as vezes.

    34. Se você fosse um lápis, que cor seria?
    – Rosa bebê.

    35. Como está o clima agora?
    – Calor.

    36. Qual a cor natural do seu cabelo?
    – Nasci meio loira, desde então, ele vem escurescendo, agora ele está castanho claro.

    37. Qual seu refrigente preferido?
    – Coca-cola ou Schweppes de soda.

    38. Qual seu restaurante favorito?
    – La Nona, em Nova Trento (SC) ou L´Ambroisie na França.

    40. Qual foi seu brinquedo favorito quando criança?
    – Os carrinhos do meu irmão…hasuhuashu

    – 41. Verão ou inverno?
    – Inverno.

    42. Abraços ou beijos?
    – Abraços.

    43. Chocolate ou baunilha (suspiro)?
    – Baunilha.

    44. Café ou chá?
    – Chá de camomila.

    45. Você quer que suas amigas respondam?
    – Sim.

    46. Quando foi a última vez que chorou?
    – Não sei, não faz muito tempo, mas as lembranças ruins nós deletamos, não é?

    – 47. O que tem embaixo da sua cama?
    – Nada.

    48. O que você fez ontem à noite?
    – Vi um filme ( não lembro o nome ).

    49. Do que você tem medo?
    – De ficar sozinha.

    50. Salgado ou doce?
    – Doce.

    51. Quantas chaves há no seu chaveiro?
    – 6.

    52. Filme preferido;
    – A Ponte para Terabítia, me marcou muito.

    53. Dia favorito da semana?
    – Sábado.

    54. Em quantas cidades você já morou?
    – Muitas.

    55. Você faz amizade com facilidade?
    – Sim.

    56. Uma saudade;
    – Dos meus tempos de bailarina.

    57. Quantas responderão este questionário?
    – Who knows?

  10. Lissa 12/08/2010 às 00:16

    1. A que horas você se levantou hoje?
    – 12:15 rsrs férias

    2. Diamantes ou pérolas?
    – Diamantes.

    3. Qual foi o último filme que você assistiu no cinema?
    – Lua nova (ñ vou ao cinema há séculos)

    4. Qual o seu livro favorito?
    – O Diabo Irlandês mas provavelmente vai ser UEN quando lançar já é minha fic preferida.

    5. O que você normalmente come no café da manhã?
    – Eu 99% das vezes não tomo café da manhã.

    6.Metade cheio ou metade vazio?
    – Se é uma maneira de ver o mundo metade cheio rs

    7. Que comida você não gosta?
    – Bom apesar de comer não gosto de carne.

    8. Qual o seu CD favorito no momento?
    – Cd não sei mas cantora adoro a Kelly Clarkson.

    -9. Qual tipo de carro você dirige?
    – Bem eu não dirijo mais pretendo logo logo ai será …ah não sei rs

    10. Qual seu sanduíche favorito?
    – Nenhum rsrs mas amo cachorro quente rsrsrsrs

    11. Qual característica você despreza?
    – Em mim: preguiça. Nos outros: hipocrisia.

    12. Qual sua peça favorita de vestir?
    – uma calça jeans cinza linda com vários detalhes.

    13. Para onde você iria de férias em qualquer lugar do mundo?
    – Bora-Bora *—*.

    – 14. Qual sua marca de roupa favorita?
    – Nunca parei pra pensar, vou ver depois rs.

    15. Para onde você iria quando se aposentasse?
    – Rio Grande do Sul.

    16. Qual foi seu aniversário mais memorável?
    – 17 anos .

    – 17. Qual seu esporte favorito para assistir?
    – patinação no gelo

    18. Se pudesse ser outra pessoa quem seria?
    – Bill Gates eu ia ajudar muita gente com aquela grana rs.

    19. Lugares em que morei;
    – RJ
    20. Quando é o seu aniversário?
    – 19 de março.

    21. Você é uma pessoa do dia ou da noite?
    – Da noite sempre durmo tarde.

    22. Qual é a sua numeração ?
    – Sapato? 36/37.

    23. Animal de estimação?
    – Um poodle filhote chamado Jacob rsrs.

    24. Alguma nova excitante notícia que você gostaria de compartilhar conosco?
    – minhas aulas na faculdade começam segunda que vem rs.

    25. Qual sua bebida/drink favorito?
    – Suco de uva.

    26. Como você está hoje?
    – Com frio.

    27. Qual seu bombom (ou doce) favorito?
    – Trufa não interessa qual amo todas.

    28. Qual sua flor favorita?
    – Girassol.

    29. Por qual data no calendário você está esperando?
    – 19/03/2012

    31. O que você está ouvindo agora?
    – fearless -Taylor Swift.

    32. Qual foi a última coisa que você comeu?
    – Brigadeirão.

    33. Você faz pedido para as estrelas?
    – Sim, as vezes.

    34. Se você fosse um lápis, que cor seria?
    – Rosa bebê.

    35. Como está o clima agora?
    – Frio.

    36. Qual a cor natural do seu cabelo?
    – Nem me lembro mas costumava ser castanho porém meio dourado rs.

    37. Qual seu refrigente preferido?
    – Pepsi Twister.

    38. Qual seu restaurante favorito?
    – Império D’Italia.

    40. Qual foi seu brinquedo favorito quando criança?
    – Uma bonequinha minuscula que era um bebê hauahauahua

    – 41. Verão ou inverno?
    – Inverno.

    42. Abraços ou beijos?
    – Abraços.

    43. Chocolate ou baunilha (suspiro)?
    – Chocolate.

    44. Café ou chá?
    – Chá de morango.

    45. Você quer que suas amigas respondam?
    – Sim.

    46. Quando foi a última vez que chorou?
    – Hj por causa da minha dentista.
    – 47. O que tem embaixo da sua cama?
    – Nada.

    48. O que você fez ontem à noite?
    – Fiquei acordada ajudando a cachorra a ter os filhotes ¬¬.

    49. Do que você tem medo?
    – De barata rs.

    50. Salgado ou doce?
    – Doce.

    51. Quantas chaves há no seu chaveiro?
    – 2.

    52. Filme preferido;
    – Vários um é O amor não tira férias.

    53. Dia favorito da semana?
    – Sexta.

    54. Em quantas cidades você já morou?
    – Uma rs.

    55. Você faz amizade com facilidade?
    – Até faço mas manter é bem complicado sou meio geniosa e fechada.

    56. Uma saudade;
    – Infância.

    57. Quantas responderão este questionário?
    – Who knows?

Deixe uma resposta

