Sonhos de Maribell

Um lugar onde a imaginação é o limite.

Novo Conto: “Paradise”

Hi, ladies!

É com grande satisfação que anúncio mais um conto que a partir de hoje será semanalmente postado aqui.

Acompanho essa história já faz um tempinho e com certeza ela está na minha lista das 10 melhores. Por que? Bem, pra começar é uma comédia romântica escrita com muita categoria, inteligência e bom gosto. E vou dizer, escrever humor é um dom, dom esse que não tenho, já tentei, mas confesso é complicado, minha praia com certeza é mais o romance e o drama.

E foi isso que encontrei em Paradise, um humor leve, delicioso, criativo e muito bem escrito. E com um grande detalhe, escrito pela trinca das autoras Raphinha, Key e Re-A. Como elas conseguem, honestamente não faço idéia, mas o importante é que dá certo.

Me empolguei tanto que atrevidamente fiz uma capa, espero que gostem do resultado.

E confiram o conto, vocês não vão se arrepender!

Paradise

Ah! Pensando nesse conto lembrei de uma música da Sade que acho que combina muito. Vou colocar aqui também.

Paradise (Paraíso) – Sade

Eu gostaria de levar a areia da costa para o litoral
Daria-te o mundo se fosse meu
Sopre sua certeza para minha porta
Se sinta bem!

Sinta como
Você é meu
Se sinta certo
Tão bem
Sou sua
Você é meu
Como o paraíso

Eu te daria o mundo se fosse meu
Se sinta bem

Eu gostaria de levar a areia da costa para o litoral
Daria-te o mundo se fosse meu
Sopre sua certeza para minha porta
Se sinta bem!

Sinta como
Você é meu
Se sinta certo
Tão bem
Sou sua
Você é meu
Como o paraíso

Oh, que vida!

Eu quero compartilhar minha vida
Eu quero compartilhar a minha vida com você

Oh, que vida!
Como o paraíso.

Bjks,

Maribell

Deixe uma resposta

