Sonhos de Maribell

Um lugar onde a imaginação é o limite.

Paradise – Capítulo 2 – Postado!

Hi, ladies!

Não resisti e posto mais um capítulo da nossa querida Paradise, esse é mais curtinho, mas é uma delícia. Como não poderia não ser, se o POV é com nosso muso de plantão?

Por falar em muso, terminamos a semana muito bem acompanhadas por dois lordes ingleses, não? Gente o que tem nesse país, que só exporta homem lindo! É uma verdadeira fábrica! Será alguma coisa na água? Acho que se um dia eu for pra Inglaterra vou ficar com torcicolo, de tanto olhar ao redor! Rsrs…

Bom FDS!

Link:

Capítulo 2 – Que Merda é Essa?!

Bjks,

Maribell

PS: Posso fazer um pedido gentil? Não deixem de comentar, especialmente nos contos das minhas amigas autoras, elas merecem!

2 Respostas para “Paradise – Capítulo 2 – Postado!

  1. aline 07/08/2010 às 22:12

    PRIMEIRA DE NOVO!!!ÊÊÊ!!!

    isso é um comentário,certo?

  2. Key 08/08/2010 às 10:33

    Hei Aline!!

    Obrigada por comentar!!

    Bjs,
    K.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: