Sonhos de Maribell

Um lugar onde a imaginação é o limite.

ILMLFY – Capítulo 14 – Postado!

Hi, ladies!

O que posso dizer? Capítulo MA-RA-VI-LHO-SO!

Uma verdadeira avalanche emocional, romance, humor, drama e ciúmes! Deliciosas ceninhas de ciúmes que me fizeram babar! Me desmancho toda com cenas de ciúmes, FATO! Rsrs…

E nesse capítulo apareceu ele… David “Angel” Boreanaz!

Acho que eu já comentei aqui, que bem antes da onda Crepúsculo surgir, ele foi um dos vampirões mais populares, bonitos e queridos. Adorava assisti-lo no seriado Buffy! *Suspirando!* (Sentiram a foto?)

Bem, deixa eu cortar o papo e deixar vocês conferirem esse capítulo imperdível! Boa leitura!

Link:

Capítulo 14

Bjks,

Maribell

PS: Mary, por favor, me esclareça isso! O que é “tergiversou”??? Rsrsrs… Deu pra perceber que estou sem tempo de consultar o Aurélio, né? Isso é que dá termos autoras estudantes de direito! Rsrsrs…

Uma resposta para “ILMLFY – Capítulo 14 – Postado!

  1. Mary Leite 17/08/2010 às 17:05

    MURRI com essa foto do David Boreanaz.

    HISAUHUISAHIUS

    Devo confessar que AMO cenas de ciúmes e, como já disse, o Angel foi meu primeiro amor vampiro (e preimeiro amor a gente nunca esquece).

    Tergiversar é desconversar. Uma forma de dizer que ele declinou da pergunta.

    hehe

    Dicionário-jurídico-Mary a postos.

    Qualquer dúvida é só perguntar, gente.😉

Deixe uma resposta

