Sonhos de Maribell

Um lugar onde a imaginação é o limite.

Paradise – Capítulos 7 e 8 – Postado!

Hi, ladies!

Preparem-se! Overdose de risadas a vista!

“Loucamilla” não pára de aprontar! (Minha amiga Fer, inventou esse “Loucamilla e adorei!). E o Rob coitado, completamente surtado foi pedir logo a ajuda dela! Vocês já podem imaginar que boa coisa não vai sair, né? Rsrs…

Como o capítulo 7 estava pequenino, completei com o 8, espero que gostem!

Link:

Capítulo 7 – Fuga!

Capítulo 8 – Perrengues!

Bjks,

Maribell

PS: Vi essa foto do Rob e logo lembrei da fic, imaginando ele tentando descansar numa rede em Paradise. Até parece que a Camilla ia deixar! Rsrs…

4 Respostas para “Paradise – Capítulos 7 e 8 – Postado!

  1. Fer Cintra 19/08/2010 às 02:55

    Q Foto Lindaaa Mariii!!! Imagina eu nessa rede com ele *.*
    hahaha Gostou de Loucamilla é rsrs…Q louca neh rsrs ela é surtadaaa rsrs Adoro ela 😉
    Adorando a FIC =)
    Bjksss

    • maaribell 19/08/2010 às 14:44

      Oi, Fer!
      Adorei seu “Loucamilla! Inspiradíssimo! Rsrs…
      Tb curto demais essa fic, faz qq dia cinzento ficar colorido!
      Eu respondi as perguntas de seu MSN, conseguiu pegar?
      Qq coisa me envia um e-mail, ok?
      Bjks,

      Maribell

  2. key 19/08/2010 às 11:09

    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

    OMG OMG OMG

    Que DELICIA esse menino na rede *olhosvidrados*

    Gente, tem como não babar!!?? Se tiver me ensina PELOAMOR!!

    Adorei a fotinho anunciando nossa fic!!!
    Thanks por isso também MAri 🙂

    Bjs,
    Key.

    • maaribell 19/08/2010 às 14:49

      De nada, Key! Tenh o maior prazer de ilustrar sua Paradise!

      Ele é demais, né? Eu tenho que colocar o babador aqui, viu? AFF!

      Agora posto mais Paradise next week.

      Bjks,

      Maribell

Deixe um comentário

