Sonhos de Maribell

Um lugar onde a imaginação é o limite.

Entrevista Com o Vampiro

Hi, ladies!

Eu já comentei aqui que mesmo estando concentrada no projeto do meu livro, continuando pensando nos meus contos e ontem me bateu uma saudade enorme do nosso vampirão do mal, personagem principal do conto DUV.

Não sei se já disse isso, mas eu tenho trilha sonora específica para cada um dos meus contos, então quando preciso me desligar de um para escrever outro, eu mudo as músicas que escuto para entrar na história. Ontem escutei o CD que eu costumo chamar de “biográfico” do Edward, porque todas as letras das músicas desse CD são muito da personalidade dele e uma ótima fonte de inspiração para alguém tão sombrio. Claro que ele tem outras músicas, mas a nível de personalidade, esse é o melhor.

Estava assim delirando quando tive a idéia de convidar nosso “bad vampire” para um pequeno bate-papo, estava meio na dúvida se ele iria topar, mas para minha surpresa e alegria, ele aceitou! Acho que foi a vaidade que fez ele concordar, porque ficou mais do que satisfeito ao saber da existência de tantas fãs, rsrs.

Antes de relatar minha entrevista, tenho que dizer, ele chegou lá em casa invisível, então quase morri de susto, ao ver aquela presença repentinamente na minha sala. E que presença! Quase 1,90cm, vestido com roupas escuras, num visual ao mesmo tempo despojado e chique. E como o homem, quer dizer o vampiro, cheira bem! Rosas vermelhas, como vocês já sabem, mas vou dizer, que os olhos vermelhos são mesmo assustadores. Imaginem Maribell e Bad Vampire, sentados na mesma sala? Quase que caí na besteira de oferecer algo pra ele beber, vai que ele aceita! Rsrs…

Só pra vocês se situarem, esta é uma entrevista curta, porque o cara é realmente impaciente, na verdade é mais um “ping-pong” sobre gostos pessoais, mas coloquei algumas das nossas reações entre asteriscos, ok? Vamos lá!

A Entrevista

Filme: O Exorcista porque é uma comédia leve e sempre dou muitas risadas, mas também sou fã da saga Guerra nas Estrelas.
Livro: O Perfume. Um dos poucos livros em que o mal vence no final.
CD: “Songs of Faith and Devotion” do Depeche Mode. *Maribell diz: eu também tenho esse CD, adoro! E ele responde: minha música favorita nele é “Walking in My Shoes”, e a sua? Maribell responde: “Condemnation”. Sorrimos um para o outro e vou dizer, que sorriso!).
Bebida: AB positivo. *Vampiro pergunta olhando para meu pescoço: Qual o seu tipo sanguíneo? Maribell responde tremendo: O positivo. Vampiro exclama desapontado: Que pena! Maribell respira aliviada!*
Pior defeito: Gula. *Respondeu com sorriso malévolo*.
Maior Qualidade: Meus defeitos. *Muitas risadas*
Animal favorito: Morcego. Soa clichê, mas é porque sou fã do Batman.
Flor: Rosa vermelha.
Lema: “Eu, que venho sido vil, literalmente vil. Vil no sentido mesquinho e infame da vileza.” Fernando Pessoa.
Palavra favorita: Poder.
Mania: Atualmente, azucrinar a vida de Isabella Swan.
Vaidade: Sapatos italianos.
Maior pecado: *sonora gargalhada* Pode escolher!
Maior virtude: Sou muito bom em ser mal.
Sagrado: Local de repouso. *respondeu extremamente sério*
Hobby: Caçar. *pausa* Humanos.
Sexo, se dê uma nota de 0 a 10: *Sorriso torto do vampiro* Você tem meia hora? Prefiro receber a nota. *Maribell tossindo sem parar, avisa que é casada e que a entrevista chegou ao fim*

O que acharam? Curiosas? Se vocês tiverem alguma pergunta que queiram fazer para nosso vampirão, podem fazer, ele prometeu que responderá a todas e quem sabe até não faz uma visitinha. Rsrs…

Bjks,
Maribell
PS: Ficaram curiosas sobre a música favorita do Edward? É essa aqui.

Walking in My Shoes (Coloque-se No Meu Lugar) – Depeche Mode

Eu contaria a você as coisas pelas quais me fizeram passar
A dor a que fui submetido
Mas até o próprio Deus ficaria ruborizado
Os inúmeros festins colocados aos meus pés
Frutos proibidos para eu comer
Mas eu acho que sua pulsação aceleraria

Agora eu não estou procurando absolvição
Perdão pelas coisas que faço
Mas antes que você chegue a qualquer conclusão
Coloque-se no meu lugar
Coloque-se no meu lugar

Você tropeçará nas minhas pegadas
Manterá os mesmos compromissos que eu mantive
Se você se colocar no meu lugar
Se você se colocar no meu lugar

A moralidade me olha com desagrado
A descência vigia o bode expiatório
O que o destino fez de mim
Mas agora eu prometo, meus juizes e jurados
Que minhas intenções não poderiam ser mais puras
O meu caso é fácil de se ver

Eu não estou procurando uma consciência mais clara
Paz de espírito depois de tudo que passei
E antes que você fale em arrependimento
Coloque-se no meu lugar
Coloque-se no meu lugar

Você tropeçará nas minhas pegadas
Manterá os mesmos compromissos que eu mantive
Se você se colocar no meu lugar
Se você se colocar no meu lugar
Coloque-se no meu lugar

Agora eu não estou procurando absolvição
Perdão pelas coisas que faço
Mas antes que você chegue a qualquer conclusão
Coloque-se no meu lugar
Coloque-se no meu lugar

Você tropeçará nas minhas pegadas
Manterá os mesmos compromissos que eu mantive
Se você se colocar no meu lugar
Você tropeçará nas minhas pegadas
Manterá os mesmos compromissos que eu mantive
Se você se colocar no meu lugar
Coloque-se no meu lugar
Se você se colocar no meu lugar
Coloque-se no meu lugar

21 Respostas para “Entrevista Com o Vampiro

  1. key 20/08/2010 às 15:51

    Oh My Devil!!!! *.*

    Sério que ele aceitou ser entrevistado!!?? Lucky Person!!!

    A-DO-REI a entrevista, só acho que ficou curtinha, pq, sério, eu poderia ficar horas “matando”, literalmente, minha curiosidade sobre esse ser apaixonante, chamado Edward Cullen de DUV!!!

    Fico imagino vcs dois, de papo, displicentemente sentados de frente um pro outro, com toda a energia viciante dele envolvendo o ambiente….*suspiraprofundamente* …Se fosse eu, me poderia louca por um instante, e rezaria pra que um milagre acontecesse e então, meu sangue O +, se tornaria AB+, e daí eu realmente poderia ser uma bo anfitriã e lhe ofereceria algo decente pra aplacar sua sede!! (pro inferno meu namoro de 4 anos!RUM) kkkkkkkkkkkkkk

    Me diz uma coisa Maribell…onde estava seu marido nessa hora!?hihihi

    E já que vc disse que poderiamos perguntar algo a ele aqui vai :

    – Edward, você sabia que existe um personagem de livro, cujo nome é o mesmo que o seu, numa série Chamada Crepusculo, que conta a história de um vampiro que além de vegetarino, leitor de mentes, bom rapaz ele ainda é um virgem de 109!!?? O que você tem a dizer sobre isso!!???

    Obrigada por compartilhar esse cara charmoso conosco Marizinha!!

    Bjs,
    Key.

    • maaribell 23/08/2010 às 01:43

      Eu sei que a entrevista foi curtinha, mas fazer o que, bad vampire, estava louco para voltar a atazanar a Bella, rsrs..

      Marido? Estava trabalhando! Rsrs..

      “- Edward, você sabia que existe um personagem de livro, cujo nome é o mesmo que o seu, numa série Chamada Crepusculo, que conta a história de um vampiro que além de vegetarino, leitor de mentes, bom rapaz ele ainda é um virgem de 109!!?? O que você tem a dizer sobre isso!!???”

      Resposta do Vampiro:

      “Querida, Key! Energia viciante? Vc já ouviu falar de energia termonuclear? A minha supera. O positivo? Não sou preconceituoso, podemos dar um jeito nisso. Quanto a sua pergunta direta, como diria Jack, o Estripador vamos por partes:
      Crepúsculo? Título sugestivo. Vampiro vegetariano? Gay. Telepata? Gay. Bom rapaz? Gay. E virgem???? Eu já disse, gay???? O que mais posso dizer além de que respeito a opção sexual do rapaz, mas sinto muitíssimo que tenhamos o mesmo nome. Ainda bem que meu nome de vdd é outro. Curiosa? Depois a Maribell te conta. Não se fazem mais vampiros como antigamente! Bad vampires rules! Kisses and bites for you!”

  2. Carol Andrade 20/08/2010 às 16:20

    “Sexo, se dê uma nota de 0 a 10: *Sorriso torto do vampiro* Você tem meia hora? Prefiro receber a nota. *Maribell, tossindo sem parar, avisa que é casada e que a entrevista chegou ao fim*”
    Ri muito.😄

    Adorei a entrevista. =)

    Infelizmente, minha criatividade me abandou. Então, não tenho nenhuma pergunta.

    Beijos.

  3. Rosa 20/08/2010 às 17:00

    Ai Maribell,como assim vc deixa o malvado escapar.Deixasse pelo menos ele dar uma lambidinha no seu pescoço.Linda musica.Edward é tudo e mais um pouco…

  4. Fer Cintra 20/08/2010 às 20:16

    Wrong Answer Maaaaarii….a resposta certa ééé… Tenho até 3 Dear rsrsr
    Ownnn q gostosão q ele ééé =) Eu markaria essa entrevista no Quarto…
    Ameiiii a entrevistaa *.* Tava morrendo de saudades dele =)
    Adorei a Música =)
    Hobby: Caçar. *pausa* Humanos Uiii Q medo Mariii rsrsrsrs
    Essa maldade dele deixa ele tããão SEXY!!

    Uma pergunta:
    A Batcaverna dele tem cama??
    Me leva pra lá p eu fazer uma visitinhaaa?? rsrs (É só vendar os olhos e prontooo rsrs) Num vi nada…Num sei de Nadaaa rsrs

    Outraaa..
    Ele está resistindo esse tempo todo sem pegar a Bella??
    Ele está Subindo pelas paredes? rs
    Se ele quiser pode me fazer uma visitinha =) Vou Amaaar!!!! Amooo as maldades dele rsrs Qto mais malvado, mais gostoso =)

    Bjkkks
    ;***

    • maaribell 23/08/2010 às 01:59

      Resposta do Vampiro:

      Maribel é tão tímida. Ela vai ser meu desafio! Será que consigo transformar essa good girl, numa bad girl?

      Fer… Vc é tão meu tipo de garota! 3 horas? Vendar os olhos?Minha Batcaverna não tem cama, mas se vc não tiver preconceito meu esquife é resistente. Preparada?

      Realmente não ando pegando a Bella. Mas ficar subindo pelas paredes? KKKKKK!!! Never! Esqueceu que não sou monogamico? O mundo é meu aquário e sempre tem muitos peixes no mar. Sim, eu sou malvado. Sim, eu sou gostoso e não me envergonho disso! Qto a visitinha, se um dia vc sentir um sopro atrás da sua orelha, saiba que eu cheguei.
      Kisses and bites for you!

      • Fer Cintra 24/08/2010 às 16:10

        Hmmmm Que resposta é essaaaaaa rsrsrs OMG OmG O.o desse jeito eu surto rsrs

        “como diria Jack, o Estripador vamos por partes”KKkk Ameii rsrs
        Resposta ao Hot vampire:
        É..realmente transformar a Mari em uma Bad Girl é uma coisa que só cabe a VC..um vampiro gostosão e beeem mal…only way X)
        UAAAuu *.* Preparadíssima =) AMO ESKIFEEES rsrsrs Meu sonho é dentro de um..rs Com vc até dentro de um lago cheio de tubarões DeAR rsrs
        Não é monogamico AINDA..deixa vc experimentar a Fer e o seu O Positivo pra vc ver *sorrisodiabólico* rsrs
        Hmm Meu malvado favorito X)
        a hundred million kisses for you ;***

  5. Fadinha 21/08/2010 às 20:27

    Ai Mari, vc sabe q amo este “vampirão dumal”! Adorei, tava morrendo de saudades dele!
    Agora fala sério, se fosse comigo acho q teria tido amnésia e esqueceria q sou casada a 17 anos… sem querer teria dado a nota q ele pediu, afinal seria apenas para assuntos jornalisticos, nada além disso! rsrs
    Também estou curiosa para saber o que ele acha do seu homônimo vegetariano.

    • maaribell 23/08/2010 às 02:02

      Resposta do Vampiro:

      “Fadinha, também sou um rapaz estudioso e não me nego a fazer uma pesquisa josrnalistica com vc, topa? Kisses and bites for you.”

      • Fadinha 24/08/2010 às 19:38

        Fiquei hiperventilando agora!
        Na hora e lugar que você quiser poderemos fazer nossas pesquisas juntos, afinal de conta é para um bem maior!
        Na falta de um AB+ serve um A+?

  6. dada barros 22/08/2010 às 19:01

    não acredito que voce conseguiu lembrar de marido com um vampirão de 1,90m na sua frente esbanjando maldade,sexualidade e poder…aff marido de sorte.
    perguntinha:
    voce acha que vai conseguir resistir a bella até quando??
    A-D-O-R-E-I a entrevista,pena que foi curterrima neh mari?
    A-M-O esse vampiro sexy e mal e estou louca de saudades dele
    bjO*Dada

    • maaribell 23/08/2010 às 02:09

      Resposta do Vampiro:

      “Dada, nem eu acredito que a Maribell conseguiu escapar, mas a esperança é a ultima que morre! Respondendo a sua pergunta: Resistir a Bella? Humpf! Ela é que vai ter que ser muito forte pra resistir a mim. Quer apostar qto, que ela vai me procurar rastejando e implorando pelo papai aqui? Write my words! Kisses and bites for you!”

  7. Narjara Pedroso 23/08/2010 às 15:04

    Oi Mari,
    que saudade!
    Nossa! Que entrevista foi essa? Ah, eu com Bad Edward na minha humilde residência…
    Acho que não faltaria perguntas para que a entrevista nunca cessasse.

    Edward: O que você acha do sabor do meu raríssimo sangue B negativo, hein?! Se quiser provar, te dou uma amostra gratis… hehehe

    Bjim mineiro *.*

    • maaribell 24/08/2010 às 18:48

      Resposta do Vampiro:

      Narjara, mon amour! B negativo??? Isso deve ser melhor que o melhor bouquet do mais fino vinho! Que iguaria! Só diga o dia, a hora e o local e estarei lá!

      Kisses and bites for you!

  8. Carol Andrade 23/08/2010 às 17:01

    Ah, cara! Adorei o: “Crepúsculo? Título sugestivo. Vampiro vegetariano? Gay. Telepata? Gay. Bom rapaz? Gay. E virgem???? Eu já disse gay???? O que mais posso dizer além de que respeito a opção sexual do rapaz, mas que sinto muitíssimo que tenhamos o mesmo nome? Ainda bem que meu nome de vdd é outro. Curiosa? Depois a Maribell te conta.”
    Conta aí Mari! Rsrs…

    Bom, fiquei um tempão pensando em uma pergunta decente, mas o máximo que consegui foi isso: “Como você deve saber, Anne Rice revolucionou a história dos vampiros ao “decidir” que eles não “perdem suas almas” ao serem transformados. Que ser mau ou não é uma escolha, e que depende da índole do vampiro. Você acha que mesmo “se desviando da realidade” ela destruiu a reputação dos vampiros ou você gosta dos livros dela mesmo assim?”

    Beijos.

    • maaribell 24/08/2010 às 18:55

      Resposta do Vampiro:

      Carol, mon angè! Vc faz o tipo intelectual, não? Bela pergunta, sorte que eu já li quase toda a obra dessa fantástica autora, Anne Rice.
      Respondendo a sua pergunta, acredito que Anne Rice não destruiu nossa reputação, Lestat é um belo exemplo disso, ele não luita contra o que ele é, ele não nega sua natureza, ele segua a inegável verdade de que estamos no topo da cadeia alimentar e vocês fazem parte de nossa dieta, FATO! Mesmo criando o frouxo do Louis, ainda consigo respeitar seus livros.

      Bites and kisses for you!

  9. Josy 25/08/2010 às 11:58

    Só você mesmo amiga para entrevistar o Vampirão.
    Ele lhe deixou ilesa? Ah…tadinha. rsrsrsrs. Sou mau!

  10. Francini 26/08/2010 às 11:53

    Bom…
    Filme: O Exorcista porque é uma comédia leve e sempre dou muitas risadas, mas também sou fã da saga Guerra nas Estrelas.Rachei de rir …

    Fazer uma pergunta a altura desse Vampirão Devil é dificil..
    Mas eu vou tentar!

    Edward Cullen,vc não quer vim fazer uma visitinha aki em ksa não….
    Tenho alguns negócios sujos que quero tratar com vc e como forma de pagamento… bem, vc escolhe como quer receber!

    Perguntinha para Mari:
    Quando o Vampirão volta amor, to morrendo de saudades.

    Kiss Pretty Baby! ♥

Deixe uma resposta

