Sonhos de Maribell

Um lugar onde a imaginação é o limite.

Fotos do Robert, respire quem ainda puder!

Olá gente, nossa encontrei essas fotos do Robert hoje e não resistir em fazer um post com elas, fala serio nosso Rob é espetacular e cada vez fico mais louca por ele. Nem tenho muito o que escrever, então vou deixar de blá, blá,blá e vocês mesmas vão poder dizer se as fotos são tudo ou não!

Bjks! Debynha

4 Respostas para “Fotos do Robert, respire quem ainda puder!

  1. maaribell 24/08/2010 às 18:27

    Debynhaaaaaaaa!!!!!

    Saudade, amigaaaaa!!!!

    Que fotos são essas??? Eu conhecia algumas, mas não todas e concordo totalmente contigo, são espetaculares! Obrigada por compartlhar aqui conosco!

    Bjks,

    Maribell

    PS1: Olhando melhor as fotos, comprovei o que já sabia, o Rob não é só mais um carinha bonito, ele é “o cara”! Charme e talento a quinta potência! AFF! Deixa eu ligar o ar condicionado aqui, rsrs…

    PS2: Essas fotos nas almofadas verdes de veludo são tão lindas! Fundo perfeito! Clássico, delicado e levemente sensual, me fizeram lembrar daqueles romances antigos, estilo o livro “Orgulho e Preconceito”. Eu adoro um cenário bem feito!

  2. Key 24/08/2010 às 19:26

    Oi Deb!!!

    Lindas as fotos!! Eu já as tinha visto, mas nunca é demais rever Robert Pattison, não é!!??😉
    Qto mais olho, mais tenho certeza de que ele é a coisa mais linda que já vi na vida!!! *suspirapronfundamente* hihihiihi
    Tem como não se apaixonar por ele?? Me diz!!

    Valeu pelo colírio!!
    ADOREI!

    Bjs,
    Key.

    PS1: Gente devia ser proibido alguém ser tão lindo assim né?? Dá até vontade de chorar…*olhinhoslagrimejantes*

    PS2: Eu queria ser uma almofada verde o.O

  3. Rúbia 24/08/2010 às 21:40

    He Homi Bão Só…

  4. Fer Cintra 25/08/2010 às 01:56

    Que fotos sao essaaas hmm!!! Soh tinha visto uma…Obrigado Debyyy
    Sooo HOT..depois disso vou ate sonhar…
    Como ele eh perfeitooo OMG!! Nao eh a toa q ele inspira esses contos taaaummm lindos e perfeitooos!!!Nosso muso X)
    ;*

Deixe uma resposta

