Sonhos de Maribell

Um lugar onde a imaginação é o limite.

Paradise – Capítulo 10 – Postado!

Hi, ladies!

Fiquei olhando essa foto e lembrando do Rob curtindo o calor de um verão australiano, todo suadinho, lá em Paradise. Ui! Melhor não pensar nisso, rsrs…

Por falar nele, nesse capítulo teremos um POV enooorme dele, então com certeza sabemos que é diversão garantida. Camilla que se cuide, pois vingança é um prato que se come frio, rsrs…

Link:

Capítulo 10 – Arquitetando Planos

Bjks,

Maribell

PS: Key, please! Aguardo ansiosa por um novo capítulo, daqui a pouco terei crise de abstinencia de Paradise! Help!

Uma resposta para “Paradise – Capítulo 10 – Postado!

  1. Key 25/08/2010 às 22:43

    Hei Mari🙂

    Obrigadíssima por ilustrar tão bem esse capitulo!!
    A partir desse cap, os POV do Robert serão escritos pela Renata, minha nova companheira de fic! Espero que vcs gostem, ela tem se esforçado mto e tenho que dizer : Vale mto a pena escrever com ela! Eu e ela temos um humor mto parecido o que faz com que a coisa flua facilmente!Além do que ela é uma ótima escritora!Podem acreditar.

    Bjs,
    K.

    PS: Mari meu anjo, a Rê esteve viajando voltou essa semana, já mandei pra ela minha parte agora é só esperar que ela faça a dela ok?😉..Algo me diz que vc vai gostar mto do que vem por aí…*assobiadisfarçando* kkkkkkkkkk Bjs amada!

Deixe uma resposta

