Sonhos de Maribell

Um lugar onde a imaginação é o limite.

ILMLFY – Capítulo 17 – Postado!

Hi, ladies!

Gente, que capítulo é esse!

Primeiro tem uma parte mega fofa (que claro não direi qual é!), que me fez suspirar e piscar os olhinhos de emoção! BB nesse conto além de um gentleman, é um sonho de homem romântico e MUITO generoso nos presentes. Dri, menina de sorte!

Mas terminei num suspense que vocês nem fazem idéia! Eu adoro o David, mas vou te dizer, nesse conto ele é “dumal”! E no capítulo de hoje ele começa a botar as garras de fora. Adrielle que se cuide e o Ben que evite a galhada!

Link:

Capítulo 17

Bjks,

Maribell

Uma resposta para “ILMLFY – Capítulo 17 – Postado!

  1. aline 29/08/2010 às 18:07

    PRIMEIRA!!!êêe!!!
    esse david é MAU.eu achei foféééerrimo o capitulo!!!
    ui.minhas bochechas estão doendo por causa daqueles apertôes da key em paradise.mais isso não me impediu de sorrir o tempo todo enquanto lia o cpt.17!!posta logo mari!!!

Deixe uma resposta

