Sonhos de Maribell

Um lugar onde a imaginação é o limite.

My way is Through You – Capítulo 2 – Postado!

Hi, ladies!

Quem aqui gosta de uma história emocionante, bem escrita, romântica e delicada? Com certeza eu!

E esse conto é justamente assim, gostei tanto desse capítulo, o texto é excelente! Várias partes eu consegui imaginar perfeitamente a cena, quase como se estivesse vendo um filme, a descrição é ótima.

E me simpatizo muito com a Natasha, especialmente quando ela descreve seus problemas na escola, vivi tanta coisa parecida que fica muito fácil me identificar.

Amei a delicadeza das capas Sutta! Isso mesmo meninas, a autora tem capinhas lindas para cada capítulo, não é fofo?

Confiram! Imperdível!

Link:

Capítulo 2 – Chegada Inesperada

Bjks,

Maribell

PS1: Um FDS cheio de sol e borboletas pra vocês!

PS2: O seu comentário é muito valioso, acredite!

3 Respostas para “My way is Through You – Capítulo 2 – Postado!

  1. Fer Cintra 27/08/2010 às 18:06

    Q capa lindaa Jéssica =)
    Ameii…fofissimaaaa
    Eles são lindos!!!
    Bjks

  2. Fernanda 15/01/2012 às 00:54

    eu queria saber como ficou essa história? eu lia ela qdo ela ainda era postada, se vc publiucou em livro por favor me passa onde posso comprar 🙂

Deixe um comentário

