Sonhos de Maribell

Um lugar onde a imaginação é o limite.

13/09 – Meu Níver!

Hi, ladies!

Olha, hoje eu ia ficar quietinha, porque se existe alguém mais sem jeito recebendo os parabéns sou eu, rsrs…

Mas foi impossível ficar calada diante das mensagens que recebo, estou aqui na lan chorando que nem bobona, toda emocionada e achei melhor compartilhar algumas mensagens que recebi com vocês, espero que quem as enviou não se importe, rsrs…

Mari,

Hoje é uma data especial, realmente. Meu sobrinho nasceu nesse dia e está completando hoje 21 anos. Mas além dele, outras pessoas tão especias quanto o fazem também.
Há mais de um ano conheci uma pessoa muito especial, através da internet. Uma história nos uniu. Uma história de amor em diversos níveis, o amor de pai, o amor de mãe, o amor fraternal, o amor de irmãos, o amor da paixão e o amor de amigos.
Foi com esse pensamento que tive a curiosidade de conhecer sua escritora, aos poucos derrubando as barreiras da timidez, da desconfiança, da vergonha, do ceticismo, para transformar em confiança, crédito, busca e amizade.
Você acredita em enérgia? Em encontro de almas e espíritos? Ou que nome seja dado, a pessoas tão diferentes e distantes possam, se entender e partilhar, as angustias, dificuldades, alegrias e desafios? Pois é nesse espírito de parceria, que dividimos nesse período, que endosso aqui hoje, no dia do seu aniversário, como foi importante te conhecer e poder dividir, pensamentos, tristezas e alegrias.
Você se tornou uma amiga muito especial!
Temos um projeto que eu tenho certeza, que vai ser bem sucedido, é muito importante acreditar!!!
Quero dedicar a você hoje no dia do seu aniversário, essa canção, já que meu presente vai chegar atrassado. rsrsrsr (Mas vai chegar!!!)
Desejando a você também, toda paz, amor, paciência, compreenssão e muito, muito sucesso!!

Amigos para Sempre

Eu não tenho nada pra dizer

Você parece no momento até saber como eu estou sofrendo

Vem veja através dos olhos meus a emoção que sinto em estar aqui

Seguir seu coração e amando

Amigos para sempre é o que nós iremos ser

Na primavera ou em qualquer das estações

Nas horas tristes nos momentos de prazer

Amigos para sempre

Você pode estar longe, muito longe sim

Mas por te amar sinto você perto de mim, e o meu coração contente

Não nos perderemos não te esquecerei você é minha vida tudo que eu sonhei

Ligues para mim um dia

Amigos para sempre é o que nós iremos ser

Na primavera ou em qualquer das estações

Nas horas tristes nos momentos de prazer

Amigos para sempre

Olho, pra você e me pergunto assim

Se tudo é tão sincero

Por que tem que haver

Um tempo de dizer adeus …

Amigos para sempre é o que nós iremos ser

Na primavera ou em qualquer das estações

Nas horas tristes nos momentos de prazer

Amigos para sempre

Da amiga,

Josy

Beta, essa música linda foi covardia, desidratei tudo e mais um pouco!
Obrigada por essa amizade e carinho que tem transformado a minha vida e que é cheia de promessas maravilhosas! Nossa amizade estava escritas nas estrelas e não duvido disso. Bjks minha querida irmã de espírito! Maribell.

PARABÉNS mana!!!
Desejo á vc e sua família tudo o que há de melhor!
Que vc realize todos os seus sonhos (e sei que um está no quase, “o livro”).Tenha muuuita sáude acima de tudo, amor, prosperidade, paz, alegria…enfim uma vida repleta de felicidade, ao lado daqueles que vc ama!
Vc é uma amiga muito especial pra mim, sabe disso.Mesmo que há distância te sinto muito perto.Vc é uma pessoa meiga, doce, amiga, fiel, linda, inteligente (não vai se gabar hein!..rsrsr).
Mais é pura verdade, pessoas como vc são difíceis de encontrar hj em dia. Continue assim sempre …esse seu jeito cativa as pessoas.Tenho vc como uma pessoa muito especial e querida, uma verdadeira amiga.
Mil beijos, abraços e tdb amiga carioca..rsrsr
Olha quero um pedaço do bolo hein!…rsrsr
bjks Suellen

Querida Su! Vc lembrou e fiquei toda boba sim! Rsrs… Mas só por hj, amanhã volto a minha insignificância! Rsrs… Obrigada por ser presenteada com essa amizade linda, que também significa muito pra mim, torço por vc sempre e que os Céus te abençoem em dobro por ser quem é, esse amor de amiga! Bjks, Maribell. PS: Serve bolo via sedex? Rsrs…

Bom dia Mariiii,

que o dia de hoje possa ser de muita paz e alegria para o seu coração.
Desejo muita saúde e inspiração para você, amiga.
Que Deus te ilumine sempre.
Amo você de montão.

Feliz aniversário!
Narjara

Nar, minha amiga mineirinha! Algumas pessoas se tornam inesquecíveis em nossas vidas e com certeza vc é uma delas, sua delicadeza é cativante, não mude nunca! Bjks, Maribell.

22 Respostas para “13/09 – Meu Níver!

  1. glokinha 13/09/2010 às 14:14

    Mari.. vi no orkut q eh seu niver xD
    E agora chego aqui e vejo essas lindas homenagens, PUTZ ateh eu me emocionei.. vc deve ser mto mais especial doq eu imaginava..
    Bom vim lhe desejar um felississimo aniversarioo, espero q vc realize todos os seus sonhos, pra sua e pra nossa felicidade (pk sabemos q um dles eh publicar UEN).. desejo mta paz, amor, momentos inesqueciveis, inspirações inesplicaveis, resumindo tudoooo de otimooooooooo!

    Um super BjoO

  2. key 13/09/2010 às 15:59

    Marilinda!!!

    Eu poderia desejar a você todas as coisas que normalmente desejamos as pessoas que comemoram aniversário, mas não quero me tornar repetitiva…Por isso ao invés de desejar ou dar-lhe algo vou inverter os papéis,vou ousar TE PEDIR…Quero pedir que vc se mantenha esse ser lindo e especial, de uma generosidade sem limites, de coração aberto, de mente brilhante, de raciocinio rápido, de dedos ágeis, de pensamentos leves, de alma livre!!!
    Essa é a pessoa que reconheço em ti, e é essa Mari que aprendi a respeitar e querer bem, é por essa Mari que minhas orações se erguem qdo deito a noite e peço proteção a Deus aos meus amigos, estejam eles perto ou distantes.
    Espero que hoje, vc possa percerber ao olhar o céu a noite, que todas as estrelas que estão lá brilham em sua homenagem, afim de iluminar seus passos!! Fique Bem…SEMPRE!!Parabéns.

    Abraços e Beijos,

    Key.

    • maaribell 23/09/2010 às 07:58

      Oi, Key!

      Obrigada pelos seus lindos sentimentos, por me incluir entre seus amigos e em suas orações, não posso querer presente melhor! E obrigada por fazer parte deste sonho, que é esse blog!

      Bjks!

  3. aline 13/09/2010 às 17:27

    ai, mari,parabéns!!!muito amor,paz,alegria,felicidade,saude,riqueza,e tudo o quevoce merece!!!que voce continue sendo a pessoa maravilhosa que voce é,e que eu possa dizer isso muitos e muitos outros aniversários mais!!!!!!1

    BJS.

    ASS:EU.

  4. Carol Andrade 13/09/2010 às 17:53

    Mari,
    depois de todas essas homenagens lindas, as minhas palavras parecerão extremamente simplórias e vazias.
    Desde já me desculpo por isso.

    Bom, lá vai:
    Descobri as suas histórias por acaso.
    Uma conhecida minha me falou sobre uma outra fic, de uma outra autora, no site “Twilight Brasil”. Eu me interessei e fui procurá-la.
    Não a encontrei, mas achei algo muito melhor: Uma Estranha no Ninho.
    Assim que vi a capa, fiquei maravilhada com a beleza da garota que a estampava.
    Quando li o sumário, fui imediata e avidamente começar a ler. E me apaixonei instantaneamente.
    Li os 49 capítulos já postados em dois ou três dias, e não aguentava de ansiedade por mais.
    A partir daí, fui ficando cada vez mais encantada com a simplicidade, a força e a emoção que você dedica às suas personagens.
    O blog só aumentou minha admiração por você. Através dele comecei a ler suas outras histórias, e, inevitavelmente, me apaixonei por todas.
    Através delas, você me apresentou a personagens cativantes e sinceros, a personagens com uma índole nem tão boa assim (mas igualmente cativantes), a personagens engraçados, a personagens de diversas personalidades, e a músicas maravilhosas.
    Tenho orgulho de dizer que conheço seu trabalho, e tenho certeza de que você vai longe.

    Por isso, Mari, lhe desejo toda a felicidade, todo o amor, toda a paz, toda a sorte, e tudo que há de bom no mundo. Você merece.

    Espero que não se importe se eu pedir algo: continue a ser essa pessoa cativante, talentosa, e maravilhosa que você é. E continue a fazer a alegria de várias pessoas com suas histórias incríveis.

    Feliz aniversário! E boa sorte com o seu livro. Será o primeiro de muitos.🙂

    Beijos.

    • maaribell 23/09/2010 às 08:03

      Carol!

      “as minhas palavras parecerão extremamente simplórias e vazias.”

      Até parece! Vc me emocionou tanto com sua declaração, quase fico sem saber o que te escrever e olha que eu ficar sem saber o que escrever é difícil, rsrs…
      Só me resta agradecer de todo coração por sua amizade, carinho e dedicação, são por existirem leitoras e amigas como vc que tenho força de continuar!

      Bjks!

  5. Margareth 13/09/2010 às 21:21

    Oi Mari! Parabens!!! Espero que seu dia tenha sido maravilhoso!! Passei a tarde pensando no que dizer pra vc nesse dia tão importante… Não conseguindo passar para palavras o que te desejo,resolvi mandar boas vibrações… E hoje o dia estava tão lindo… Acho que até a natureza resolveu cantar parabens pra vc…Apesar de preferir a lua, hoje eu comtemplei o sol em sua homenagem…Mandando bastante luz pra ti e calor humano…Te abraçando em pensamento e desejando tudo de maravilhoso que a vida possa te dar…Beijos !!! Divirta-se !!

    • maaribell 23/09/2010 às 08:06

      Margareth!

      Boas vibrações? Amei! Elas chegaram tão forte que pensei que estava acontecendo um terremoto! rsrs…

      “Apesar de preferir a lua, hoje eu comtemplei o sol em sua homenagem…”

      Que lindooo! Não sabia que vc era poetisa, me deixou sem fala, viu? Não mereço tanta coisa bonita, mas de qq forma sou grata mais do que palavras podem demonstrar!

      Bjks…

  6. Kakis 13/09/2010 às 22:20

    TIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    Parabéns melhor escritora de contos, espero que a cada dia você seja mais mais mais feliz e que assim, você com sua felicidade imensa possa fazer com que nos possamos sonha tbm com todos esse contos maravilhosos!
    Feliz Aniversario Tia que não é irmã da minha mãe, mais que é minha tia (tá parei)

    Te amoo Muitão, Felicidades!

    • maaribell 23/09/2010 às 08:09

      Sobrinhaaaaaaaaa!

      “Feliz Aniversario Tia que não é irmã da minha mãe, mais que é minha tia (tá parei”

      KKKKKKKKKKKKKKKKK

      Só vc mesmo Carol! Obrigada por mais este ano que posso desfrutar da sua companhia, mesmo que seja apenas de forma virtual, mas saiba que sua amizade fiel é algo muito especial em minha vida! Obrigada pelo carinho e torcida de sempre!

      Bjks!

  7. Mary Leite 13/09/2010 às 23:50

    Eu não sabia!

    Poxa, Mari, tava elaborando uma surpresa, mas antes eu ia tentar descobrir seu níver!

    Agora fica para o Ano que vem… ¬¬’

    Parabéns, Mari!

    Continue essa garota super amorosa, gentil, talentosíssima, super mãe e amiga de todas nós aqui do blog.

    Adoro você!

    • maaribell 23/09/2010 às 08:11

      Mary!

      Surpresa??? Mais do que seu talento e contos maravilhosos? Não consigo nem imaginar!
      De qq maneira obrigada por pensar em mim e estar aqui “vivendo esse momento lindo!”

      Adoooro vc tb!

      Bjks…

  8. Fer Cintra 14/09/2010 às 01:12

    Owwnnn Marizinhaaaaa =)
    Parabéns neste dia tão especial amigaaa..Achei lindaaaa as mensagens q vc recebeu, Vc é tão especial para todas nós..nem todas as palavras do mundo seriam suficiente para dizer o q estou sentindo…Quero q vc seja muuuuuito feliz…vc mereçe Lindinha!!
    Me encantou com TODAS as suas histórias!!! Eu era novinha nesse negócio de FIC estava um dia procurando algo para ler qdo achei UEN eu começei a ler e achei tão viciante q me apaixonei *.* Fui devorando e me deliciando…não conseguia parar de ler..Li vários dias seguidos..e só pensava em uma coisa como ela consegue issooo??? cada vez fica melhor e melhor e melhor…ela dá de 10 da Steph..FATÃO!! Fikei curiosíssima para conhecer, e saber mais sobre quem escrevia e a minha grande surpresa foi…VC *.* tão doce, meiga, cativante, inteligente, incrível, talentosa, criativa com uma mente brilhante!!
    E O Blog é realmente fantástico pq não são só as FICS…O Blog é um pouco de VC…é tão bom compartilhar das suas descobertas, pensamentos, experiências, sonhos(seus sonhos = Nossos sonhos Pq torcemos muuito por vc!!) Sempre tão magnifica abrilhantando nossos dias😄
    Achei tão perfeito qdo vc descobriu q a nossa Marina era a Katie, e todas aquelas músicas q se encaixavam perfeitamente em tudooo(ela no barco)simplesmente perfeito..foi como se fosse o destino…um presente pra vc…a Marina q agente tanto imaginou, sonhou, chorou e suspirou junto cantando tão linda cheia de sentimentos…na hora vem o ROb na cabeça e esse amor perfeito dos dois😉
    Hmmm Não tem como descrever o quão talentosa e perfeita vc é!!
    AMO MUUUITOOOOO TUDOOO!! *.* AMO VC E AS SUAS HISTÓRIAS…ter te conhecido foi o TOP ONE de 2009!!!Certezaa!!!
    Sempre penso em como seria se eu não tivesse te encontrado e…Meu deuuusss O.O SURTOOO O.o Só de pensar já fiko triste…sem suas Historias ia me sentir incompleta..Vazia..Hmmm Mariiiiii Brigado do Fundo do meu coração por vc existir!! Sempre colorindo meu dia…minha vida =)
    Me sinto privilegiada por ter vc na minha vida =)
    Parabéns Gatinha!!!Td de bom pra vc SEMPREEE!!!

    PS: Como eskecer do Aniversário da nossa MAIOR e MELHOR Fã??!! IMPOSSÍVEL!!! Só de pensar no dia de hj lembro da FIC Soldado 1309 =) Hmmm Tão perfeita..como td o q vc faz neh Maribelzinha!!
    Smmmmaaackkk Honey
    LOVe U
    ;*

    • maaribell 23/09/2010 às 08:16

      Fer!

      “VC *.* tão doce, meiga, cativante, inteligente, incrível, talentosa, criativa com uma mente brilhante!!”

      Tem certeza que está falando da pessoa certa? Rsrs….

      Querida amiga, fiquei muito honrada e grata pelo sua linda (e enorme!Adoro!)declaração, infelizmente estou sem tempo e meios de fazer algo que chegue perto de algo tão especial, mas quero que saiba que pessoas como vc são presentes inesperados que entram em nossas vidas e que só que ma fazem acreditar que o nada nessa vida acontece ao acaso, que tudo faz parte de um plano maior e melhor para nossas vidas. Obrigada por existir e ser minha amiga.

      Bjks!

  9. Ana Paula 15/09/2010 às 01:22

    AAAAAAAAAA, DESCULPAA! mesmo.
    Parabéns, tudo de bom e de mais maravilhoso pra ti queria. Quero que tu saiba que mesmo não te conhecendo eu tenho uma grande admiração por ti, não só pela maneira maravilhosa que tu escreve, mas por ser sempre tão querida com agente.

    Peço desculpas de novo pelo parabéns atrasado, mas tu faz aniversário ( além de ser no mesmo dia que a Bella ) no mesmo em que o da minha melhor amiga! então eu nao tive tempo nem de ir ao banheiro, com os preparativos do aniversario dela. Mil perdões, pra mim aniversário é um dia MUITO importante, eu não me perdoo por nao ter te dado no dia:/

    Enfim… saiba que aqui, agente te admira muito como pessoa, eu sinto um carinho por ti, estranho pq não te conheço mas né…

    FELIZ ANIVERSÁRIO ATRASADO!

    Mil beijos!

    • maaribell 15/09/2010 às 16:55

      Não esquenta! Obrigada pela lembrança e msg, amei!
      Bjks…

    • maaribell 23/09/2010 às 08:19

      Ana Paula!

      Vc é do sul? Amei o sotaque! Rsrs…

      Não precisa se desculpar, eu só tenho a agradecer pelo carinho e preocupação de lembrar de mim e estar aqui demonstrando isso! Bons sentimentos nunca se atrasam, sempre chegam na hora certa!

      Bjks!

  10. Ana Paula 15/09/2010 às 01:24

    querida * –‘

  11. duliie 16/09/2010 às 19:25

    MARIBELL *-*

    Poxa, por que você não avisou antes que dia 13 era seu aniversário??

    Desculpa, viu? Eu fiquei essa semana toda atarefada e nem deu tempo de entrar no blog. Mas Mari, muuuuuuuuuita saúde, amor, paz, alegrias e tudo de melhor hoje e sempre. Que seus dias sejam sempre todos iluminados, que você fique sempre perto das pessoas que ama e que consiga realizar todos os seu sonhos.

    O livro, eu mesma, tenho certeza que vai se realizar. E eu vou nas livrarias, procurá-lo e comprá-lo. Vou lê-lo com muito carinho, tanto quando você utilizou para escrever: que tenho certeza que foi bastante. Vou indicá-lo para as minhas amigas, vou fazer uma festa. Maribell, você tem talento. Suas palavras são emocionantes e seus personagens cativantes. Você descreve os sentimentos de uma típica escritora profissional. Não foi uma vez que você me fez chorar com os seus contos, e eu os guardo na minha memória com muito carinho.

    Maribell, dona Maribell, Mari: QUE VOCÊ SEJA ACIMA DE TUDO, FELIZ. FELIZ COMO UMA PESSOA MERECE. FELIZ COMO UMA PESSOA TEM QUE SER.

    Com muito amor, duliie.

    • maaribell 23/09/2010 às 08:24

      Dullie!

      “Não foi uma vez que você me fez chorar com os seus contos, e eu os guardo na minha memória com muito carinho.”

      OWNNN…

      Não existe emoção maior para um autor do que ler uma declaração assim! São por existirem amigas e leitoras como vc, que esse blog, os contos e o livro são projetos em minha vida, alguns já realizados, outros ainda em andamento, mas que tenha certeza são feitos com todo amor para serem desfrutados com prazer!

      Desculpe pela demora na resposta, espero que me perdoe, minha vida anda uma roda viva de coisas a fazer, mas não poderia nunca deixar de agradecer esse carinho todo que recebo de vc! Obrigada po fazer parte da minha vida!

      Bjks!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: