Sonhos de Maribell

Um lugar onde a imaginação é o limite.

UEN2 – Capítulo 14 – Postado!

Hi, ladies!

Não, isso não é uma miragem, sonho ou ilusão. Você está realmente acordada e UEN2 volta a atacar! Rsrs…

Confesso que foi difícil voltar, porque eu estava tão mergulhada em meu mundo de UEN, que demorei pegar e engatar o ritmo certo, mas espero ter conseguido, depois vocês me contam se não perdi o jeito pra coisa, rsrs…

Eu ia fazer uma capítulo grandão, mas como a saudade era muita, resolvi antecipar essa primeira parte, 6ª feira postarei o restante.

Enjoy, sweeties!

Link:

Capítulo 14

Bjks,

Maribell

PS1: Essa pose rebelde e roqueira do Johnny nessas fotos é tudo!

PS2: Passei rapidinho na lan hoje e não pude responder as mensagens de níver, mas amanhã prometo responder a cada uma individualmente, obrigada de coração!

6 Respostas para “UEN2 – Capítulo 14 – Postado!

  1. Mary Leite 14/09/2010 às 16:37

    AAAAAAAAAAAHHHHHHH

    Mari, você ainda acaba com meu pobre coraçãozinho.

    Ia tomar meu banho p/ facul, mas não posso sair de casa sem antes ler UEN2!

    E essa pose do tipo: “Me libertei” o Jhonny, hein?

    Isso era só saudade da gente! rs

    • maaribell 15/09/2010 às 17:10

      Isso mesmo, vc resumiu muito bem: “Me libertei!”

      Johnny é isso, um espírito livre e audacioso, mas que precisa aprender sobre equlibrio.

      I love Johnny so much!

  2. duliie 17/09/2010 às 13:45

    Maribell, que delícia ver isso =)

    Mas vim aqui para te perguntar uma coisa, qual é o nome da pessoa da foto, que faz o Johnny?

  3. Evelyn 17/09/2010 às 16:10

    [AAAAAAAAAAAAAAA] errei, é Jared com A hihihi

Deixe uma resposta

