Sonhos de Maribell

Um lugar onde a imaginação é o limite.

UEN2 – Capítulo 15 – Postado!

Hi, ladies!

Vocês não fazem idéia como eu estava ansiosa para postar esse capítulo! Motivo? Bem, porque a partir dele muito da história original proposta no resumo vai se desenrolar, foi maravilhoso escreve-lo e também um pouco triste.

Como sempre enviei o capítulo para a Josy betar e quando ela me retornou vejam o comentário que fez: “Bom o capítulo tá ai. rsrsrs. Vão apedrejar você. rsrsrsr. A Rana foi mal, muito mal.”

Por favor não façam isso! Rsrsrs…

Deixe-me explicar, embora eu e minha querida Beta nos envolvamos tanto com a história, que quando conversamos a respeito parece que estamos falando sobre alguém de nossa família (são os papos mais loucos possíveis, tipo: “Não aguento mais ver ele sofrer desse jeito, pare com isso!” Eu ouvi isso direto enquanto escrevia UEN), como autora tenho que distanciar um pouco emocionalmente para deixar a história fluir, isso não significa que não sofra junto com eles, mas feliz ou infelizmente num conto sou advogado, réu e juiz, tudo junto e tenho que ser imparcial, pelo menos eu tento.

O que posso dizer por enquanto é o que tiver que ser, será. Christiana será uma parte importante desse conto e por causa dela, importantes decisões serão tomadas.

Tenham um lindo FDS!

Link:

Capítulo 15

Bjks,

Maribell

PS: Por favor prestem atenção nas músicas, especialmente a última. Eu as ouvi direto!

2 Respostas para “UEN2 – Capítulo 15 – Postado!

  1. duliie 17/09/2010 às 14:32

    *AAAAAAAAAAA*

    que delícia, vou ler!
    🙂

  2. Mary Leite 17/09/2010 às 14:56

    Tenho medo.

    Como diria a minha amiga Alice quando mando um capítulo “tenso” p/ ela ler: “Fico até com medo de ler essas coisas que você escreve, sério.”

    Confio em você, Mari, sei que alguns sofrimentos são necessários, mesmo que isso me parta por dentro.

Deixe uma resposta

