Sonhos de Maribell

Um lugar onde a imaginação é o limite.

ILMLFY – Capítulo 24 – Postado!

Hi, ladies!

Desculpem pelo sumiço ontem, tive um dia muito cheio e não pude dar minha passadinha por aqui.

Imagino que todas devem estar com muita saudade do nosso querido casal Dri e BB, mas podem ficar tranquilas esse capítulo vai com certeza aliviar essa nostalgia. Se bem que o final, como posso dizer, deixou-me com uma pulga atrás da orelha.

Link:

Capítulo 24

Bjks,

Maribell

PS1: Obrigada por todos os lindos comentários em UEN2! Fiquei tão feliz, estou com ainda mais gás para continuar. Valeu, meninas! E obrigada por não me trucidarem! Rsrs…

PS2: Muita gente tem me perguntado sobre DUV e garanto que ainda essa semana posto um capítulo fresquinho pra vocês!

5 Respostas para “ILMLFY – Capítulo 24 – Postado!

  1. Jess 21/09/2010 às 16:31

    Oláá, quando voce posta NUV?

    Beijao

  2. Lara 21/09/2010 às 16:54

    oie eu tmb to louca pra voce postar nuv! já li e reli tantas veses! adoro que o apelido dela é Lara me sinto na história… risos…
    Posta logo plix!

  3. Fer Cintra 21/09/2010 às 18:08

    Ebaaa DUV *.*
    Ahhh eu tb quero NUV!!!
    Bjkks Marizinha =)

  4. Andressa 21/09/2010 às 20:54

    Amore adoro suas fics, mas a minha favorita vc não ta postando..

    Um Amor de Estagiária..

    continua por favor?!?!?!? a história ta demais!!!

    Bjão

  5. duliie 22/09/2010 às 16:08

    Obaaa, adoro ILMLFY, vou ler!

    Mari, eu te deixei um recado lá no post do seu aniversário, mas como você não respondeu, não sei se você gostou ou se não viu mimimi

Deixe uma resposta

