Sonhos de Maribell

Um lugar onde a imaginação é o limite.

Homenagem

Hi, ladies!

Estava pensando em como agradecer e homenagear a todas vocês amigas queridas que me emocionaram tanto com suas lindas declarações pelo meu aniversário e a vocês leitoras fiéis do Blog que sempre me brindam com seu apoio, participação e carinho.

Então, como tudo que acontece em minha vida, o Universo me enviou a resposta pela manhã, quando ouvi uma música no rádio. Essa é uma lição que tenho aprendido ao longo de minha vida, ficar atenta ao sinais e respostas que o Universo lhe envia, são os pequenos milagres que se você estiver distraída, deixa de receber.

Essa música dedico a todas vocês “my ladies”, porque isto é o que todas vocês são para mim, verdadeiras damas!

For Your Babies (Para Vocês Garotas) – Simply Red

Você está com aquela aparência novamente,
Aquela que eu esperava que tivesse quando era um rapaz.
Seu rosto está simplesmente luminoso,
Seu sorriso me deixa orgulhoso,(deixa) minha pulsação como uma montanha-russa.
Qualquer que seja a direção,os quatro ventos que sopram.
Vão me enviar navegando para casa,para você,
Ou eu voarei com a força de um arco-íris.
O sonho de ouro está esperando em seus olhos…

Você sabe que eu faria quase qualquer coisa que você queira.
Ei,eu tento te dar tudo o que você precisa,
Eu posso perceber que isso impressiona você…

Eu não acredito em muitas coisas,
Mas em você… eu acredito.

A confiança dela é surpreendente,
A dor pela qual ela passa,
Contida na esperança por você… Seu mundo todo mudou,
Os anos passados anteriormente parecem
Mais nebulosos que tristes. De muitas formas seu bebe está no controle,
Enquanto que você não repousou durante dias.
Para os pobres não há tempo para ficar pensando,
Eles estão ocupados demais encontrando os caminhos…

Você sabe que eu faria quase qualquer coisa que você queira.
Ei,eu tento te dar tudo o que você precisa,
Eu perceberei que isso impressiona você…
Eu não acredito em muitas coisas,
Mas em você eu acredito.

Você sabe que eu faria quase qualquer coisa que você queira.
Todos os dias eu, Tento te dar tudo o que você precisa,
Eu sempre estarei lá por você…
Eu não acredito em muitas coisas,
Mas em você… eu acredito.

Eu acredito em todas vocês!

Bjks,

Maribell

PS: Respondi a todos os comentários pelo meu níver, desculpem pelo atraso!

8 Respostas para “Homenagem

  1. Josy 23/09/2010 às 11:28

    Eu também acredito amiga!!!!
    É muito importante acreditar, apesar de em muitos momentos a vida tentar nos fazer pensar ao contrário.
    Acreditar no outro!
    Acreditar no possível e no impossível!
    Acreditar na amizade!
    Acreditar na força!
    Acreditar na vontade!
    Acreditar na persistência!
    Acreditar no amor!
    Acreditar na vida!

    E poder dizer ao outro que o ama!

    Abraços da BETA!!!

  2. Fer Cintra 23/09/2010 às 14:07

    Ownnn Marii q lindooo!!
    Thank’s for this!!! for everything!!
    Minha Mãe sempre diz coisas assim…ela acabou de mudar de casa e eu vejo um monte de coisas legais de decoração q é a cara dela e ela fala q não vai procurar nada rs..o q tiver q ser, será..o universo vai mostrar pra ela rs Ela é lokaaa de tudooo hahaha Tb acredito no universo mas ela é meio exagerada sabe…ninguém é páreo para akela cabeçinha maluka cheia de mantras rs
    Vc já viu esse clipe da Katie M. e o Jamie Cullum

    Bjksss

  3. Sully 23/09/2010 às 16:13

    Maris,
    Aforei o seu presentinho, á nós leitoras e amigas.LINDA mesmo essa música.Faz a gente pensar, refletir em tudo.Valeu mesmo.

    Bjs

  4. Fadinha 23/09/2010 às 17:54

    Esta música é uma das mais perfeitas que existem!
    Obrigada pelo seu carinho!

  5. dada barros 23/09/2010 às 19:34

    own mari,assim a gente chora rsrsrs…ela é linda demais e nos faz refletir sobre um monte de coisas.
    ainda esta aceitando parabéns?
    eu não sabia por isso deixarei minha mensagenzinha agora ok?

    mari,que deus te abençõe sempre e te ilumine em cada minuto da sua vida e em cada palavra que voce escreva.pessoas como voce nascem com um dom e devem preserva-los e usa-los para fazer o bem ao proximo como voce faz quando nos transporta para outros mundos fazendo-nos esquecer de nossos problemas e rotinas.
    obrigada mari por existir e fazer de nossas vidas menos pesadas e angustiantes
    bjO*Dada

  6. Carol Andrade 23/09/2010 às 20:42

    Oww, Mari.
    Assim a gente chora. +1
    Sempre ameei essa música, e agora eu não vou conseguir parar de ouvi-la. Rsrs.

    Consegui te deixar (quase) sem saber o que escrever? *queixonochão*
    Nunca pensei que um dia ouviria você dizer isso. Rs. (Eu não “ouvi”, mas isso é apenas um detalhe. Rs.)

    Então você SEMPRE terá força para continuar. Nós (tenho certeza de que posso falar por todas as leitoras do blog) sempre estaremos aqui com, e por, você.😀

    Beijos.

  7. Margareth 23/09/2010 às 22:18

    Oi Mari!! Essa sua sensibilidade que me inspira…Vc eh tão atenciosa com esse blog,que imagino que seja assim com tudo na sua vida.Achei fofissímo responder todas as mensagens…Saiba que merece todas as lindas palavras que te desejaram e muito mais…Beijos!!

  8. key 24/09/2010 às 09:50

    I LOVE SIMPLE RED!!!Tenho todos os CDS deles, essa é uma das minhas múscias preferidas!! Obrigada por me fazer lembrar do quão importante é acreditar, mesmo qdo as coisas parecem dificeis!

    THANKS!!

    k.

Deixe uma resposta

