Sonhos de Maribell

Um lugar onde a imaginação é o limite.

MWITY – Capítulo 6 – Postado!

Hi, ladies!

Esse capítulo me deixou tão ansiosa! Deixou-me em compasso de espera.

Tipo assim, quando tudo está prestes a se revelar, quando as coisas estão caminhando para um entendimento, quando as dúvidas podem ser resolvidas… Tudo dá errado! AFF!

Mas como sempre o nosso casal principal está mega fofo, inpossível não se derreter com o Matt!

Link:

Capítulo 6 – Dúvidas

Bjks,

Maribell

PS: Tenho um pedido de desculpas enorme a fazer! Sei que prometi DUV para essa semana e para mim, promessa é dívida, porém foi impossível conseguir me concentrar, cheguei escrever 4 páginas, mas ficou tão ruim, que apaguei tudo! Mas vou combinar algo com vocês, esse FDS acredito que vou conseguir acabar de editar meu livro, então com a cabeça finalmente livre, acho que conseguirei fazer algo decente, ok? Espero que entendam e me perdoem. Até semana que vem!

Deixe uma resposta

