Sonhos de Maribell

Um lugar onde a imaginação é o limite.

ILMLFY – Capítulo 26 – Postado!

Hi, ladies!

Li esse capítulo numa ansiedade monstro, mas fui recompensada!

Ainda bem que Adrielle tem uma excelente anjo da guarda, só assim para essa confusão toda se resolver. Nem vou me prolongar muito, aproveitem!

Link:

Capítulo 26

Bjks,

Maribell

PS: Aviso importante! Os contos UAE e DUV serão postados quinta e sexta-feira respectivamente.

5 Respostas para “ILMLFY – Capítulo 26 – Postado!

  1. Mary Leite 27/09/2010 às 18:01

    Só faltou NUV para completar de vez minha alegria!

  2. Jess 27/09/2010 às 20:24

    Concordo com vc Mary!

  3. Fer Cintra 28/09/2010 às 15:10

    Concordo³ =) Eu amoooo NUV ♥
    Mariiii Promete pra gente q semana q vem tem NUUUVVV rsrs
    êêÊÊê Eu quero DUV mais q tudoooo amoooo fikei tão tão feliz *.*
    Eiii e Paradise?? hmmmm Eu querooo..tô morrendo de saudades..
    ;**

  4. Lara 28/09/2010 às 16:05

    Concordo plenamente com a mary leite!
    Posta Nuv!

  5. Carol Andrade 28/09/2010 às 22:03

    Concordo com a Mary².
    UAE e DUV… Só falta mesmo NUV. *-*

    Mari, você tem alguma previsão para outro capítulo de NMD (Não Me Deixes)?

Deixe uma resposta

