Sonhos de Maribell

Um lugar onde a imaginação é o limite.

DUV – Capítulo 8 – Postado!

Hi, ladies!

Que saudade desse conto! Na verdade eu estava com muita saudade de todos eles, rsrs…

Mas nessa história eu me permito extrapolar no campo da fantasia e do lúdico, nesse capítulo em especial acho que literalmente viajei pelo cosmos, rsrs… Abusei de músicas (a primeira acredito ser perfeita para o clima), de referências literárias e doses massivas de delírio puro! Vozes do além surtaram dessa vez!

Bem, espero sinceramente que gostem, porque levei um tempo enooorme preparando, mas honestamente não sei o que vocês irão achar.

Boa leitura e um excelente FDS!

Link:

Capítulo 8

Bjks,

Maribell

Uma resposta para “DUV – Capítulo 8 – Postado!

  1. Key 01/10/2010 às 19:23

    Nem acredito que irei matar minha ENORME Saudade de DUV *.*

    Ahhhhhhhhhhhhh e as músicas…*indolongesódeouvir* PERFEITO!!!!

    Obrigada por postar!!!

    Bjs,
    Key.

    PS: Feliz por vc ter cumprido sua promessa😉

Deixe uma resposta

