Sonhos de Maribell

Um lugar onde a imaginação é o limite.

NUV – Justificativa de Atraso

Hi, ladies!

Sei que prometi 2 capítulos de NUV para essa semana e já comecei a escrever, mas alguns acontecimentos me obrigam a viajar para o Rio amanhã e por este motivo, só poderei postar um capítulo na 6ª feira.

Como vocês todas são minhas amigas e tem me acompanhado desde o início, achei que seria correto informar o motivo da minha viagem.

Amanhã, acompanhada da minha amiga Fádia, irei a Biblioteca Nacional registrar oficialmente o meu livro! Isso mesmo! Vou passar a ser oficialmente uma autora de livros! Estou tão emocionada e ansiosa que nem vou dormir direito essa noite! Um sonho que começa a se tornar realidade! E a partir de amanhã, o livro passa a ficar mais perto de todas vocês! Por favor, continuem torcendo por mim meninas!

Mais uma vez, tenho de dizer, que nada disso seria possível sem o apoio e amizade incondicional da minha Beta Josy e agora aliadas a “terceira mosqueteira” Fádia, ninguém nos segura! “Um por todos e todos por um!” Rsrs… Obrigada por vocês fazerem parte da minha vida!

Conto com a compreensão de todas.

Bjks,

Maribell

9 Respostas para “NUV – Justificativa de Atraso

  1. Sully 05/10/2010 às 23:34

    Amiga, sem problemas…
    Super Mega Feliz por vc.Muuiito sucesso.
    Louca pra ler e ter seu livro em mãos…hihihi…serei uma das primeiras á comprar…
    Anciosa pelas suas novidades…
    bjks

  2. Narjara Pedroso 06/10/2010 às 07:25

    Ain Mariii, que emoção!
    Pelo seu livro você está sempre perdoada. rsrsrsrs
    Não vejo a hora de tê-lo nas mãos.
    Desejo sorte na sua viagem ao Rio e que tudo dê certo.
    Você merece, amiga!

    Bjim mineiro *.*

  3. Mary Leite 06/10/2010 às 11:47

    Que emoção, Mari!

    Você merece tudo isso e muito mais, amore!

    Por ser por um motivo de força maior – e bota maior nisso – sobreviveremos ate sexta sem NUV, não é meninas?

    Boa Sorte!

  4. duliie 06/10/2010 às 14:28

    Muita sorte lá, Maribell!

    Você merece 😉

  5. Roberta 06/10/2010 às 18:20

    AA *-*, estou louca para ter esse livro na minha mão!

  6. Carol Andrade 06/10/2010 às 18:22

    Mari, que maravilha!
    Parabéns! Você merece.

    Obrigada por se preocupar em avisar, mas não tem problema nenhum. Pelo(s) seu(s) livro(s) você está sempre perdoada. +1

    Super ansiosa para tê-lo em mãos.
    Tenha certeza de que serei uma das primeiras a ter uma cópia. *-*

    Beijos.

  7. Robella 06/10/2010 às 21:47

    Parabéns Mari, desejo toda sorte do mundo, vc merece garota, estou ansiosa para ter seu livro em minhas mãos.

    Bjs
    Tati

  8. Fer Cintra 07/10/2010 às 20:08

    EEEEba Mariii q bom!!! Parabéns!! Cada vez menos etapas para conquistar esse sonho maravilhoso =) ai q brega neh rsrsrs Mas te desejo toda a sorte do muuuundo Bjkks =*

  9. evelynsarto 18/10/2010 às 22:34

    [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA]
    até q dfim vai sair livroo ><
    vou ser a primeira a comprar em.. HUSAUHSAHUSA
    to tão feliz por ti .-.
    Boa sorte !!

    Obs: mudei de nome hihi antes era Evelyn só =/

Deixe um comentário

