Sonhos de Maribell

Um lugar onde a imaginação é o limite.

NUV – Capítulo 12 – Postado!

Hi, ladies!

Lembram que eu disse no capítulo passado, que tinha escrito apenas metade do que eu gostaria? Pois aqui está o restante!

Tenho de dizer, há muito tempo não me divertia tanto ao escrever um capítulo, o diálogo corria fácil em minha mente, as situações se sucediam sem parar, ri bastante e imaginei cada cena com carinho, escolhendo a dedo as músicas para que combinassem com todas as situações.

Também acho que devo avisar, fazia muito tempo que não escrevia cenas, como direi, mais ousadas (Estou ficando vermelha aqui!).

De certa forma, posso afirmar que em meu coração esse é o conto que mais se aproxima de UEN, tenho exatamente o mesmo tipo de sentimento quando escrevo, os personagens são tão vivos para mim, como acontecia com Robina e sua turma. Alguma coisa me diz, que esse também seria um bom livro!

Boa leitura!

Link:

Capítulo 12

Bjks,

Maribell

3 Respostas para “NUV – Capítulo 12 – Postado!

  1. Mary Leite 13/10/2010 às 23:52

    E por que não seria?

    Amore, agora você é uma escritora e eu adoraria ter NUV em mãos.

    Quem mais aí concorda comigo?

  2. Lara 14/10/2010 às 13:47

    Concordo plenamete!

  3. Jess 14/10/2010 às 13:55

    Eu também !!🙂

Deixe uma resposta

