Sonhos de Maribell

Um lugar onde a imaginação é o limite.

Linger

Hi, ladies!

Espero que vocês se lembrem do livro “Calafrio” da autora Maggie Stiefvater, que indiquei faz pouco tempo atrás e que gostei muito.

Para quem se tornou fã como eu, tenho o prazer de anunciar que a segunda parte de trilogia já saiu em inglês em julho desse ano e vai sair em português em janeiro de 2011 pela Editora Agir, do selo Ediouro.

O título original é “Linger” e ainda não tem tradução oficial, mas literalmente significa “Demorar”.

Traduzi o resumo que está no site da autora, segue abaixo:

“A sequencia de “Calafrio” segue a história de Grace e os lobos de Mercy Falls.

Maggie disse: É sobre depois. O que acontece depois que você descobre que existem lobos na floresta, depois que você se apaixona pela primeira vez, depois que você perde quem você pensa que não pode viver sem, depois que você se torna alguém que você não consegue viver.

…Grace…

Esta é a história de um garoto que costumava ser um lobo e uma garota que costumava ser uma garota.

Alguns meses atrás, Sam era a criatura mítica. Era dele a doença que não tinha cura. Era dele as despedidas mais dolorosas. Ele tinha o corpo que era um mistério, tão estranho quanto maravilhoso e terrível para compreender.

Mas agora é primavera. Com o calor, os lobos remanescentes logo abandonarão suas matilhas e voltarão a seus corpos humanos. Sam fica Sam, Cole fica Cole, e somente eu que não estou firmemente em minha pele.”

Para as mais impacientes (eu!) já se pode encontrar a versão em inglês para baixar com facilidade e descobri que tem um grupo no Orkut fazendo a tradução. Mas se der para se segurar um pouquinho, agora falta pouco!

Assim que eu acabar de ler, farei um comentário, ok?

Descobri que a autora já avisou que o último livro saí em julho do ano que vem e inclusive liberou a capa, se chama “Forever”. Por sinal, acho todas as capas belíssimas!

Bjks,

Maribell

5 Respostas para “Linger

  1. Narjara Pedroso 25/10/2010 às 07:29

    Oi Mariii,
    ótima notícia para começar a semana… rsrsrsrs
    Eu adorei “Calafrio” e fiquei muito feliz com a notícia de que já temos a continuação em inglês.
    Vou aguardar ansiosa pelo terceiro livro.
    Pelo resumo dá para perceber que a história continua intensa. Amo que amo!!!
    Enquanto isso, vou saborear “Linger” em inglês mesmo. Sou muito ansiosa pra esperar a tradução… kkkkk

    Obrigada por nos informar.

    Bjim mineiro *.*

  2. key 25/10/2010 às 08:00

    Ahhhhhhhhhh Calafrio é The Best!!

    AMEI o livro!! E agora Linger *.*
    Estou louca pra que chegue ao Brasil, não vejo a hora de por minhas mãos nele🙂
    Obrigada por nos manter informadas😉
    Boa Semana.

    K.

  3. Josy 25/10/2010 às 13:16

    Amiga vou esperar o livro, você sabe que gosto de ter o livro em mãos, já tenho o volume 1. Amei. rsrsr
    Assim como o seu, gosto do livro.
    Daqui a um tempo vou precisar de uma biblioteca!!!

    Beijos

  4. Carol Andrade 25/10/2010 às 15:27

    Eu gostei muito de Calafrio.
    Fui procurar as continuações, e fiquei super animada!

    Vamos combinar que as capas originais são beeem melhores do que a do Brasil, né?
    Odeio quando mudam. Quase nunca fica bom. ¬¬

    Eu não tenho mais espaço para guardar os meus livros.O_o

    Beijos.😉

  5. Amanda Christine :) 21/12/2010 às 00:07

    Eu adorei o “Calafrio”, e estou esperando ansiosamente pela tradução do “Linger”.
    Gente!! por favor, quando alguém ja tiver a tradução, postem aqui, ta ?
    Obrigada.
    1bj, A.C.

Deixe uma resposta

