Sonhos de Maribell

Um lugar onde a imaginação é o limite.

Novo Conto: “Dangerous Bet”

Hi, ladies!

Ai, que emoção! Tenho a honra de apresentar mais um novo conto incrível da nossa talentosa autora Mary Leite.

Quando ela me enviou os capítulos, como sempre li muito curiosa, mas fui agradavelmente surprendida com a história, me prendeu desde o primeiro capítulo, não conseguia parar de ler e quando acabou o que ela tinha preparado, fiquei gulosa por mais! Rsrs…

Como sempre acontece em suas histórias o muso lord inglês BB é o nosso herói, mas agora com uma parceira que é muito próxima da nossa realidade, uma fanfic writer dele! Ou seja, criador e criatura vão se conhecer e desse encontro, tudo pode acontecer! Preparem-se, fortes emoções nos aguardam!

Boa leitura!

Link:

Dangerous Bet

Bjks,

Maribell

PS: Apenas como curiosidade, a tradução do título do conto é “Aposta Perigosa”. Mary, tenho que dizer, não que em inglês não esteja bom, pelo contrário, ficou ótimo, mas achei o título em português muito forte e sugestivo! Parece nome de filme! Rsrs…

4 Respostas para “Novo Conto: “Dangerous Bet”

  1. Mary Leite 26/10/2010 às 10:56

    Tem a ver com o que acontece com a estória mais para frente. Vocês vão entender.

    *carinha sapeca*

  2. Alice Lauer 26/10/2010 às 11:15

    Pretarem seus corações para esta fic, ela de arrasar!

    A Analice e suas amigas são uma graça, os primos então nem se fala [oh!], o ben esta maravilhoso como sempre.

    Deixa eu parar de falar por aqui, se não a Mary vai me matar.

    Bjs a todas e boa leitura.

    PS:Só não fiquem com raiva da lara, pleas.

  3. Carol Andrade 26/10/2010 às 15:00

    Ah, que bom! Chegou. *-*
    Vou correndo ler!

    Beijos.😉

  4. duliie 28/10/2010 às 19:54

    2 na Carol, aqui acima de mim /\
    😀

Deixe uma resposta

