Sonhos de Maribell

Um lugar onde a imaginação é o limite.

Novo Conto One-Shot: “Escape Thoughtless”

Hi, ladies!

Preparadas? É bom estar porque esse conto chega quente, fumegando, pegando fogo, disposto a incendiar tudo e mais um pouco!

Para quem ainda não sabe, nossa querida autora Mary Leite, escreve histórias fascinantes, com os mais diversos personagens e tudo com uma soberba categoria. Então, dessa vez, ela nos presenteia com essa one-shot, tendo como inspiração a série “Vampire Academy” , só que num contexto mais realista, sem a temática sobrenatural. E vou dizer, funcionou maravilhosamente bem!

Todos os personagens descritos pela Mary são cativantes, mas dessa vez sou obrigada a perguntar… Que Dimitri é esse??? N-O-S-S-A!!! O cara não é um homem, é uma “love machine”! Estou me abanando até agora! Rsrs…

A história é tão boa que faz até pena ter somente um capítulo, mas posso afirmar que degustei do início ao fim. Fim?

Link:

Escape Thoughtless

Bjks,

Maribell

PS1: Parabéns Mary, ficou espetacular!

PS2: O título significa “Fuga Impensada”. Outro bom nome para filme! Rsrs…

6 Respostas para “Novo Conto One-Shot: “Escape Thoughtless”

  1. Mary Leite 27/10/2010 às 11:56

    Fico tímida com todos os elogios. hihi

    Acho que estou me superando nos títulos…rs

  2. Fer Cintra 28/10/2010 às 14:47

    Maryyy Tá Gatíssima na fotooo bJkkkkss

  3. maaribell 28/10/2010 às 17:36

    Mary, essa foto é sua???

    UAU!!! Tá podendo! rsrs…

    Bjks!

  4. Mary Leite 29/10/2010 às 10:26

    Não, gente!

    rs

    Essa atriz aí é a Odette alguma coisa coisa (esqueci o nome da mulher).

    Mari, a Fer quis dizer que estou com boa reputação e tudo. (Foi isso, Fer?)

  5. Mary Leite 30/10/2010 às 11:59

    Lembrei, o nome é Odette Yustman.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: