Sonhos de Maribell

Um lugar onde a imaginação é o limite.

UEN2 – Capítulo 16 – Postado!

Hi, ladies!

Demorei a escrever por vários motivos, alguns eu já havia explicado aqui, mas o outro é porque Vozes do Além não estavam a fim de colaborar, escrevi 3 capítulos diferentes, acreditam? E somente no terceiro elas começaram a aceitar o que estava acontecendo.

Eu tinha planejado fazer um capítulo violento e agressivo ao extremo! Mas aí, Vozes do Além se rebelaram e mandaram eu suavizar. Conclusão, esse capítulo é apenas uma introdução do que vem por aí, porque pretendo realmente radicalizar!

Espero que se contentem com esse capítulo, onde fiz a ousadia de “pegar emprestado” uma cena antológica, do maior romance de William Shakespeare.

Link:

Capítulo 16

Bjks,

Maribell

PS1: Embora eu tenha escolhido a imagem e a frase para a capa, a arte é toda de Sutta. Amei demais, estou babando até agora!

PS2: Beta, agradeço de coração por apesar da correria atual, você revizar meus capítulos com a categoria de sempre! Para quem não sabe, Beta Josy é bailarina e atriz, atualmente ensaia um musical, onde será “Evita”. Ter Beta estrela é outra coisa! Rsrs…

Deixe uma resposta

