Sonhos de Maribell

Um lugar onde a imaginação é o limite.

Paradise – Capítulo 17 – Postado!

Hi, ladies!

Quem aí é fã desse conto levanta a mão!

Gente, por favor me abana! Porque esse capítulo me deixou passando muito mal… De tão maravilhoso que foi! Não percam! Meu coração está batendo mais rápido até agora!

Esse capítulo realizou um dos meu grandes sonhos como fã do meu muso Robert Pattinson, mas não vou revelar qual porque não quero adiantar o capítulo, só peço que quando lerem a cena da Camilla e Rob assistindo um filme juntos, lembrem de mim! Rsrs…

Muito obrigada, meninas!

AMO ESSE CONTO! FATO!

Link:

Capítulo 17

Bjks,

Maribell

2 Respostas para “Paradise – Capítulo 17 – Postado!

  1. Fer Cintra 04/11/2010 às 08:17

    Mariii Rei Leão nunca mais foi o mesmo FATO!!rsrs
    Só de pensar no filme já lembro de UEN!!rsrs
    Bjkss
    ;**

Deixe uma resposta

