Sonhos de Maribell

Um lugar onde a imaginação é o limite.

Nova One-Shot por Maribell: “Clave de Sol”

Hi, ladies!

Fiquei sumida por causa do feriado, mas não fiquei parada! Vozes do Além voltaram a aprontar feio comigo! Rsrs…

Desde semana passada elas andavam me perturbando, com dois personagens que não me saiam da cabeça, eu tentava me concentrar nos meus contos em andamento, mas elas não deixavam, até que ficaram muito persistentes e tive que ceder, comecei a escrever como uma maníaca! Minha Beta Josy quase surta com meus erros faraônicos, mas ainda bem que ela é compreensiva e entende que a mente é rápida, mas a mão é lenta. Obrigada, amiga, você faz milagres!

E por falar em milagres, vou compartihar um. Quando eu estava escrevendo esse conto, tive um sentimento muito especial a respeito da história, afinal se não fosse assim “Vozes” não teriam insistido tanto! Eu escolhi o primeiro nome que me veio a mente para a protagonista feminina, mas quando Beta viu o nome chiou! Disse que não combinava com ela e eu sempre levo muito a sério as opiniões sensatas dela. Começamos então a pesquisar, em determinado momento ela disse: lembrei de um, que acho que você vai gostar, Beatriz! Abri a boca de espanto! Eu adoro esse nome e inexplicavelmente tinha esquecido dele! Se eu tivesse duas filhas, seus nomes seriam Marina e Beatriz, mas todo mundo aqui sabe que eu tenho um menino, o Eduardo. Por isso sempre digo a Josy, que a nossa parceria é extra-sensorial! Rsrs…

Eu brinquei com ela e disse: “Hoje nasceu minha outra filha, Beatriz!”. Porque a Marina, eu já tive, né? Rsrs…

Bem, é isso. Espero que gostem e só para constar, a princípio trata-se de uma one-shot, mas desconfio que poderá ter continuação, onde várias perguntas serão respondidas e a trama mais desenvolvida, porém isso vai depender muito das opiniões de todas.

Boa leitura!

Link:

Clave de Sol

Bjks,

Maribell

PS: Utilizei uma capa temporária, a capa oficial ainda está em confecção.

Uma resposta para “Nova One-Shot por Maribell: “Clave de Sol”

  1. key 04/11/2010 às 08:45

    Mais uma vez presenteadas por sua mente brilhante!! Fico tão FELIZ qdo me deparo com seus contos, anseio por cada um deles com uma ansia crescente!!Fato!

    Vou correndo conferir esse aqui. E provisória ou não, a capa é linda e combina perfeitamente com a fic!

    Bjs,
    K.

    PS: Mais uma vez Obrigada! Vc sabe pq…

Deixe uma resposta

