Sonhos de Maribell

Um lugar onde a imaginação é o limite.

PROMOÇÃO: Ganhe 400,00 em livros e faça uma autora feliz!

Hi, ladies!

Está acontecendo uma Promoção fantástica na blogosfera, ao participar você concorre a 400,00 em livros e poderá ajudar imensamente essa escritora que vos fala.

Para se inscrever na Promoção, é preciso indicar um autor nacional que mereça ser publicado pela Editora que promove esse evento, então se todas vocês leitoras e amigas queridas não se importarem de gastar um pouquinho de seu tempo comigo e paciência, poderei com sua ajuda a realizar meu grande sonho, ou seja, lançar meu primeiro livro!

Como sempre, conto com o carinho e incentivo de todas, e agradeço imensamente desde já!

Segue abaixo todas as informações sobre a promo:

É simples, basta enviar um e-mail para sorteio@parentese.com.br com nome, RG, o nome do blog onde viu a promoção e responder a pergunta abaixo. Nessa nova promoção, visamos a abertura de mercado para os novos autores nacionais que, em geral, são desconhecidos do mercado mas que realmente possuem bom conteúdo literário e merecem uma oportunidade e apoio de uma editora tradicional como a Parêntese Editora (que não cobra dos autores para publicação e dá a devida atenção, orientação e apoio que os novos autores merecem).

Pergunta: “Na sua opinião, qual(is) o(s) motivo(s) da maioria dos novos autores nacionais não terem espaço nas editoras brasileiras? Culpa do próprio autor? Culpa das obras escritas? Culpa das editoras?”

Além da resposta a pergunta, para participar da promoção é obrigatório o envio das informações abaixo:

1. Indicar uma instituição de assistência social para recebimento de livros cortesias (coletânea de livros de diversos temas e editoras). Fornecer nome, endereço completo e perfil da instituição (crianças, idosos, necessidades especiais);

2. Indicar 2 (dois) novos autores nacionais que mereçam receber investimentos de uma editora para publicação e/ou divulgação de sua obra (nome e site ou e-mail);

3. Você já comprou algum livro de um novo autor nacional? Qual?

4. Se não comprou nenhum livro de autor nacional, pretende comprar nos próximos 3 meses? Qual tema?

5. Indicar 2 livrarias próximas a sua residência (nome e telefone ou site/e-mail). Não vale para redes e lojas virtuais tradicionais;

6. Qual foi a última vez que você entrou em uma livraria?

O autor da melhor resposta ganhará um Vale Livro no valor de R$ 400,00, o blog divulgador também ganhará um Vale Livro no valor de R$ 300,00 e o 2 autores nacionais mais comentados serão convidados a editar pela Parêntese Editora sem custos.

Regras:

1. Promoção válida de 28/10/10 a 20/11/10;

2. Escolha do vencedor no dia 30/11/10. O resultado será divulgado no site da Parêntese Editora;

3. O Vale Livro será entregue, via e-mail, ao vencedor até o dia 15/12/10;

4. Somente serão validados e-mail recebidos dentro do período estipulado e com todas as informações solicitadas;

5. Cada endereço de e-mail somente poderá enviar uma única resposta. Não há limite para o tamanho da resposta;

6. Para os blogs participantes, é obrigatório manter a promoção visível no blog durante a vigência. Ou seja, divulgação contínua da promoção. A livre critério da Parêntese Editora, os editores poderão visitar os blogs participantes para verificar se a promoção está visível ou não;

7. Com o Vale Livro, o leitor poderá comprar qualquer livro em qualquer quantidade até o atingir o valor total do Vale Livro. A compra, obrigatoriamente, será via Internet em livraria de renome nacional;

8. Respostas com erros gramaticais, termos pejorativos, preconceituosos, políticos, religiosos ou com crítica direta a outra editora, autor ou livraria não serão consideradas;

9. Ao valor do Vale Livro, o vencedor (leitor e blog) deverá considerar uma parte do valor total para pagamento do frete pois a compra, obrigatoriamente, será feita via Internet e sujeita as regras da loja vendedora;

Condições Gerais

1. A escolha do vencedor é por critério determinado pelos editores da Parêntese Editora, exclusivamente. Não haverá interferência externa;

2. A quantidade de vencedores será definido pela Parêntese Editora de acordo com as respostas obtidas, sendo no mínimo 01 (um) vencedor e no máximo 3 (três) vencedores. Todos receberão a mesma premiação;

3. Essa promoção anula qualquer outra promoção em vigor;

4. A Parêntese Editora reserva o direito de alterar o teor da promoção sem prévio aviso, mas respeitando os valores dos Vales;

5. Promoção não acumulativa;

6. Em caso de dúvidas sobre a promoção, envie e-mail para marketing@parentese.com.br;

Vamos participar e iniciar essa campanha! Envie para seus amigos e vamos torcer!

Lembrem-se do lema dos Mosqueteiros: “Um por todos e todos por um!”.

Bjks,

Maribell

PS: MEUS DADOS PARA PARTICIPAR DA PROMOÇÃO:
Meu Blog: https://sonhosecontosdamaribell.wordpress.com/
Meu Nome: Maribell Azevedo
Meu e-mail: edbell13@hotmail.com

12 Respostas para “PROMOÇÃO: Ganhe 400,00 em livros e faça uma autora feliz!

  1. Fadinha 10/11/2010 às 16:29

    Já fiz e pedi (intimei acho que seria mas exato) agumas várias duzias de pessoas a fazer o mesmo.

  2. Narjara Pedroso 10/11/2010 às 18:58

    Oi Mari,
    Já fiz minha parte, e ainda pedi ajuda para meus contatos. Estou cruzando os dedos por você!
    Espero que consiga.

    Bjim mineiro *.*

  3. Josy 10/11/2010 às 20:19

    Ok! Pessoal vamos nos mobilizar, é um passo bastante importante para Mari, tenho certeza que se cada uma de nós, passar e pedir aos nossos contatos, a editora vai querer saber rapidinho quem é essa escritora.
    Eu acredito também que essa porta pode se abrir para muitas que aqui estão, comentam e escrevem!
    Então vamos colocar a Mari lá, pois a próxima pode ser você!

    Pedido da BETA!

  4. Kakis 11/11/2010 às 01:42

    Eu tbm eu tbm já mandeii o meuu *–* (yn)
    ee to falando com todos que conheço pra manda tbm!

    Mais fiqueii com uma duvida :S

    lá ta pedindo dois indicados pra publicação do livro, mais eu só coloquei Tia Mari será que tem problema ou era obrigatório 2?

    • maaribell 11/11/2010 às 13:41

      Oi, Carol!

      Muito obrigada pelo apoio!

      Mas acho que tem que ser duas indicações sim! Posso dar uma sugestão? A Mari Scott que é moderadora de TBF, também é autora, e é ótima! Ela também lançou a campanha no blog dela e fez uma propaganda por nós duas.

      Segue os dados dela:

      Mari Scotti

      Meus dados para a promoção:

      Blog: http://bellsmasen.wordpress.com/
      Nome: Mari Scotti
      e-mail: mari.scotti@hotmail.com

      Bjks,

      Maribell

  5. bellsmasen 11/11/2010 às 10:00

    Mari, pedi, mas coloquei no meu blog também tá?? http://bellsmasen.wordpress.com/2010/11/11/promocao-parentese-editora/ e coloquei você pra ser indicada tb, espero que não se importe. Boa sorte!!!

  6. bellsmasen 11/11/2010 às 14:41

    more eu nao sei mexer nisso… me ensiiinaa?? eu tenho as abinhas la mas nao sei postar nas abinhas kkkkk a Liza q montou o blog pra mim :X TO SOFRENDOOOO e sorte pra nós sim!! \o

    • maaribell 11/11/2010 às 14:50

      Ajudo com o maior prazer, naõ sou expert, mas posso te passar o que sei. Agora estou de saída, mas assim que estiver de volta, te dou uma força!

  7. Sully 11/11/2010 às 14:45

    Fico feliz que vc tenha divulgado aqui essa promoção! Estamos torcendo por vc, e de brinde um vale compras…hihihi….EU QUERO!!!!niver chegando

    Já fiz minha parte a umas semanas atrás….agora é só cruzar os dedos

    bjs Maris

    Ps: Quando sai um novo cap de UAE?…BIG saudades

  8. Kakis 12/11/2010 às 01:09

    só que tiaa eu já mandeii :S
    acho que não dá pra manda outra vez😦

  9. Debynha 12/11/2010 às 19:21

    AHHHHHH to participando tbm \o/
    Se eu nao ganhar pelo menos to ajudando \o/

Deixe uma resposta

