Sonhos de Maribell

Um lugar onde a imaginação é o limite.

Novo Conto: “Um Amor Quase Impossível” por Sutta

Hi, ladies!

Novo e ótimo conto chegando no Blog!

Primeiramente fiquei deslumbrada com a capa, belíssima! Parabéns, Sutta!

E depois fiquei muito animada com a história, porque esse é um conto inspirado na série Harry Potter, onde nossa autora audaciosamente criou uma nova aluna para estudar em Hogwarts, a jovem Thamyres Evans.

Outro detalhe interessante, a história se passa na época em que os pais de Harry eram jovens estudantes, então vamos ser apresentados a uma realidade que foi pouca mostrada nos livros.

Antes de surgir a saga Twilight, eu era fã ardorosa dos livros de J.K. Rowling e fiquei muito empolgada com essa história tão bem escrita. Algo que tenho gostado de desenvolver sempre aqui no Blog é a diversidade, tem contos para todos os gostos, rsrs…

Boa leitura!

Link:

Um Amor Quase Impossível

Bjks,

Maribell

PS: Desculpe o atraso na postagem Sutta! PC deu pane!

Deixe uma resposta

