Sonhos de Maribell

Um lugar onde a imaginação é o limite.

UEN2 – Capítulo17 – Postado!

Hi,ladies!

Será que pela capa, deu pra perceber quem serão nossos heróis nesse capítulo?

Já faz um bom tempo que prometi um especial com nosso doce Kaleo e a intempestiva Maja, demorou, mas eis que o dia chegou! Faz muito tempo que não rio tanto ao escrever um texto, eu parava, ria sozinha e continuava escrevendo. Eu imaginava com tanta perfeição as situações acontecendo na minha mente, os diálogos, as expressões, Vozes do Além estavam de excelente humor! Rsrsrs…

Junto com esse capítulo trago também uma novidade. Eu estava pensando em maneiras de tornar o Blog mais dinâmico e a postagem mais freqüente, então cheguei a conclusão de que por mais que eu goste de escrever “tudo junto e misturado”, acredito que não estava funcionando, por isso a partir dessa semana, escreverei exclusivamente UEN2.

Calma! Vou postar um capítulo de UEN2 por semana e assim que esse conto encerrar, irei para o próximo, onde também me dedicarei inteiramente. O que acham dessa novidade?

Aproveito para lançar também uma pesquisa, por favor, me respondam a seguinte pergunta: “Qual deve ser o próximo conto a ser escrito, após UEN2?”. Lembram deles? DUV, UAE, NUV, Soldado 1309, etc. Vocês vão decidir, por isso sua opinião é muito importante! Respondam,ok?

Boa leitura!

Link:

Capítulo 17

Bjks,

Maribell

PS1: Capa por Maribell.

PS2: Bebam muito suco de maracujá antes de assistir o vídeoclip da música desse capítulo. Quem avisa, amigo é. Rsrsrs…

12 Respostas para “UEN2 – Capítulo17 – Postado!

  1. Carol Andrade 17/11/2010 às 14:51

    Qual foi a minha surpresa ao atualizar a página? UEN2! \o/

    Olha, Mari, eu sempre adorei a fato de você escrever “tudo junto e misturado”, mas já que você diz que não está funcionando, quem sou eu para dizer qualquer coisa?

    Já que você prefere assim, eu gostaria de que você escrevesse DUV quando terminar UEN2.

    Parabéns pela capa. Vou correndo ler, mas antes vou correndo para a cozinha fazer suco de maracujá. Rs.

    Beijos😉

    • Carol Andrade 17/11/2010 às 14:52

      Ah, outra coisa: você tem alguma previsão para Não Me Deixes? E você pretende continuar Clave de Sol?

      • maaribell 18/11/2010 às 16:09

        Sim, com certeza quero continuar NMD,assim que conseguir te aviso, viu?

        Clave de Sol, tem já tem quase o segundo cap. pronto, mas aí decidi me dedicar exclusivamente a UEN2. Se eu conseguir finalizar o cap. novo, eu posto sim!

        Obrigada por sua linda e constante presença aqui no Blog, me deixa muito feliz!

        Bjks,

        Maribell

  2. Jess 17/11/2010 às 15:39

    Gostava que depois de UEN2, escrevesse DUV ou NUV.

  3. Mary Leite 17/11/2010 às 16:02

    Ai, Mary morre esperando por NUV! rs

    Eu voto em NUV p/ sequência. =D

  4. Key 17/11/2010 às 18:29

    OW Grandes surpresas!!

    Adorei a idéia de dedicar-se a um de cada vez…E LÓGICOOOOOOOO que meu voto vai para D.U.V *.*
    Mal posso esperar *revirandoosolhosemexpectativa*

    Bjs,
    K.

    PS: Tbm gostaria de saber sobre “Não me Deixes”!!

  5. Fadinha 17/11/2010 às 18:44

    Bebi o suco, e estou bem relaxada, depois te ter surtado lendo o capítulo… altas emoções… adoro!
    Bom, você sabe que por mim, você escreveria um capitulo por hora né? Mas como não dá pra ser assim, então só me resta te apoiar, melhor um post por semana dq nada por várias, visto que muitas vozes vozes do além não gostam muito de colaborar quando se tem uma imaginação tão fertil como a sua.
    Voto por DUV ser a próxima história, apesar amar todas as outras estou morrendo de saudades do nosso “vampirão dumal”.
    Bjks, amiguinha, sempre te apoiarei, afinal, vocÊ não é minha escritora preferida a toa.

    “Uma por todas, todas por uma!”

  6. Narjara Pedroso 17/11/2010 às 20:19

    Oi Mari,
    meu voto vai para NUV. Apesar de amar muuuito DUV, NUV me conquistou primeiro, então… rsrsrsrs
    Gostei dessa mudança, assim a gente acompanha melhor a linha de raciocínio da história.

    Bjim mineiro *.*

    P.S. Vou esperar ansiosa pela postagem dos outros contos… hehehe

  7. Luh_ 17/11/2010 às 23:06

    Olha, não sei ainda direito, mas acho que vou amar essa mudança, kkkkk… Pois bem, to indo lá ler o cap, mas meu voto aqui fica pra DUV… saudades do vamprã do mal!😉

  8. Fer Cintra 17/11/2010 às 23:49

    Oii Mari eu acho mto legal td junto!!….maass se vc não quer misturar mais né *fazendobicoecruzandoosbraços*
    Agora momento fazendo a desentendida:
    EU VOTO TUDO JUNTO…AHH num era isso q tinha q votar neh rsrs ;p
    Eu amooOOoo TODOOOOSS!!I Can´t…
    NUV E DUV *.* ai, é tão difícil escolher….gosto dos dois igual x.x é que nem filho ^^ rsrs
    *embora a minha mãe tem preferência pelo meu irmão*
    Saudades master das maldades do nosso vampiro hot
    Então é DUV ;**

  9. Ana Carolina 18/11/2010 às 15:04

    Mari,pelo amor de uma leitora em crise, precisa terminar a NUV! Eu nuca tinha comentado nada, mas quando eu vi que tinha a oportunidade, nao pude deixar d sair do seu blog sem dizer que NUV é uma das suas melhores históriass. termina NUV!
    bjos

  10. ines 20/11/2010 às 20:05

    Eu voto em NUV

Deixe uma resposta

