Sonhos de Maribell

Um lugar onde a imaginação é o limite.

Nova One-Shot: “Lucy” por Francini

Hi, ladies!

Uma das grandes alegrias que o Blog me proporciona é descobrir quantas amigas talentosas eu tenho.

Francini é uma grande amiga, leitora e incentivadora, que me acompanha com seus comentários inteligentes e bem humorados desde de UEN. Nos conhecemos em TBF, mas contínuamos o contato e aqui no Blog, ela sempre foi muito assídua.

Semana passada recebi um e-mail dela, com uma one-shot, que ela me informou ter se inspirado para escrevê-la depois de ouvir uma determinada música. Sendo eu, uma autora fortemente influenciada por todo tipo de música, entendi perfeitamente quando ela me explicou suas motivações. Sem falar, que quando vi qual era a música, abri um grande sorriso, pois gosto muito dela também. Confiram parte do email fofo que ela me enviou:

“Bom, estive pensando esses dias. Por que não!?
kkkk
Eu estava escutando esses dias algumas músicas do Elton John (eu adoro ele), e uma me chamou a atenção “Lucy in the sky with diamonds”, na versão original ele canta com o John Lenon e eu achei a letra perfeita.
E fiz esse conto em cima.
Fiz com todo o carinho.”

Então, fui ler.

Nossa! Fiquei de boca aberta por um bom tempo, depois que acabei a leitura, pois o conto trata de um tema muito adulto e forte, mas escrito com extrema delicadeza, eu diria até mesmo, de forma quase poética.

Parabéns, Francini! Desejo de coração que este seja o primeiro de muitos que virão!

Link:

Capítulo Único

Bjks,

Maribell

2 Respostas para “Nova One-Shot: “Lucy” por Francini

  1. Key 18/11/2010 às 17:46

    Capa linda..Fic EXPLENDIDA!

    Obrigada por compartilhá-la conosco!!

  2. Mary Leite 19/11/2010 às 12:37

    Definitivamente, o Blog é um revelador de talentos.

    😉

Deixe um comentário

