Sonhos de Maribell

Um lugar onde a imaginação é o limite.

UEN2 – Capítulo 18 – Postado!

Hi, ladies!

Eu acabei de ler os comentários do capítulo anterior e ri comigo mesma.

Posso dizer que a grande maioria ficou muito decepcionada com o final, mas essa era justamente a minha intenção, não a de desapontar vocês, mas preparar para o que estaria por vir.

Sweeties, já ouviram falar que tudo que vem facil, vai facil? Então, me acreditem, o capítulo anterior foi a entrada, mas hoje eu ofereço a vocês o prato principal.

Enjoy!

Link:

Capítulo 18

Bjks,

Maribell

PS1: Curiosidade. A música do capítulo de hoje estava anteriormente reservada para NUV, porque todas vocês sabem que tenho trilha sonora para cada um dos meus contos. Mas, inexplicavelmente, quando escutei essa música agora, achei que combinaria perfeitamente com esse momento de Kaleo e Maja.

PS2: Obrigada por cada comentário maravilhoso, fico flutuando sempre que leio!

Deixe uma resposta

