Sonhos de Maribell

Um lugar onde a imaginação é o limite.

UEN2 – Uma Explicação Sobre Cap. 18

Hi, ladies!

Assim que minha querida Beta Josy revisou o capítulo e me retornou, ela perguntou: “Isso é possível?”. Eu respondi: “Quem sabe?”. Rsrs…

Como algumas pessoas tem me questionado sobre o que ocorreu entre Maja e Kaleo, achei interessante dar a minha opinião sobre o assunto. Por isso escrevi uma explicação e coloquei nos Comentários do capítulo, quem quiser conferir, é só ir lá dar uma checada.

Espero que eu tenha conseguido me fazer entender, rsrs…

Bjks,

Maribell

Deixe uma resposta

