Sonhos de Maribell

Um lugar onde a imaginação é o limite.

DB – Capítulo 7 – Postado!

Hi, ladies!

AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!

Que capítulo MARA!

Sabem o que é melhor do que ter um BB babando por você? É ter um BB babando e tendo crises faraônicas de ciúme! Rsrsrs…

AMO MUITO TUDO ISSO!

Isso mesmo, Licinha! Mostra que existem outros peixes no mar!

Link:

Capítulo 7

Bjks,

Maribell

PS: Mary, seu bom gosto continua impecável! Tiziano Ferro?! Abalou as estruturas!

2 Respostas para “DB – Capítulo 7 – Postado!

  1. Mary Leite 30/11/2010 às 23:28

    A maior decepção da minha vida foi descobrir depois que ele era gay. Mas eu supero.

    Agora imaginem a minha cara quando vi a matéria sobre a homosexualidade dele? E a minha pergunta: “E como fica a minha fic?”

    hehe

    Maribell! Amo muito os seus comentários!

  2. Carol Andrade 01/12/2010 às 12:46

    Nossa, eu adoro o Tiziano Ferro!
    Uma das músicas dele estava na lista gigante que eu mandei para a Mari. Rs.

    Também fiquei tão decepcionada quando descobri que ele era gay. Mas eu supero. +1

    Vou correndo ler.
    Beijos.😉

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: