Sonhos de Maribell

Um lugar onde a imaginação é o limite.

MWITY – Capítulo 16 – Postado!

Hi, ladies!

Essa semana fiquei literalmente na corda bamba, tentando dar conta de filho com virose, marido com febre, mãe recém operada, padrasto pedindo socorro e eu indo ao banco por todos para pagar as contas e na farmácia para comprar remédio. Mais uma semana “normal” em minha vida! Isso é que dá querer ser esposa, mãe, filha, enteada, dona de casa (sem empregada) e escritora. Ah! Por acaso já disse que minha máquina de lavar roupa, pifou? Rsrs…

Apesar de tudo, estou conseguindo vir aqui hoje postar mais um capítulo incrível desse conto master!

OWN! Matt é a coisa mais fofa, não? Sou tão fã desse menino! Natasha, que menina de sorte! Ela só tem que aprender que quando rola amor de verdade, tanto faz se você pesa 50 ou 150 kg, para quem te ama, você sempre será especial. Vocês podem ler isso e pensar “quanta utopia, Maribell!”. Nem tanto, eu só afirmo isso porque já vivi os dois lados e posso afirmar com toda propriedade, encontre alguém que veja mais do que o exterior e se valorize apesar de tudo, pode não parecer, mas um belo sorriso e simpatia, são fortes armas de sedução.

Link:

Capítulo 16

Bjks,

Maribell

Deixe uma resposta

