Sonhos de Maribell

Um lugar onde a imaginação é o limite.

UEN2 – Capítulo Bônus 2 – Postado!

Hi, ladies!

Sentem esse cheirinho gostoso? Meio docinho, mas sem ser enjoativo? É perfume de baunilha, o que significa que teremos doses de muito romance com Robina à vista. Rsrs…

Eu estava lendo comentários das leitoras, me contando como elas tem gostado de UEN2, mas que bate uma saudade profunda do nosso casal tão querido! Eu também sinto, viu meninas? Por isso, achei mais que justo, completar o capítulo da semana passada com esse Bônus, curtinho, mas prometo que bem legal.

Dessa vez, vou deixar a minha beta fazer as apresentações:

“”Olá pessoal,

Para quem não me conhece sou a Beta da Mari, e a partir de hoje estarei comentando os capítulos que ela me encaminha, para conferência.
Então isso significa, que não devo estragar a leitura de ninguém, muito pelo contrário, preciso aguçar. Certo? Vamos lá!
Dêem pulinhos de alegria, pois ganhamos um capítulo bônus da Mari, nosso casal mega romântico, Rob e Marina, quer presente melhor?
O capítulo vai fazer vocês relembrarem velhos tempos desse casal. Um amor acima de qualquer suspeita.
Assim leiam, se deliciem e comentem bastante.

Josy”

Obrigada pelas palavras carinhosas, Beta!

Bem, é isso, espero sinceramente que goste e suspirem muito. Ah! a música que escolhi é uma das minhas grandes favoritas.

Link:

Capítulo Bônus 2

Bjks,

Maribell

Deixe uma resposta

