Sonhos de Maribell

Um lugar onde a imaginação é o limite.

Indicação da Semana por Carol Andrade

Livro:

Feios – Scott Westerfeld

“Em uma sociedade futurística, todos os adolescentes esperam ansiosos o aniversário de 16 anos, pois então serão submetidos a uma inacreditável cirurgia plástica que corrigirá todas as suas imperfeições físicas, transformando-os em perfeitos. Tally, porém, acaba-se envolvendo em uma conspiração e descobrirá que, por trás de tanta perfeição, se esconde um terrível segredo.”

Misturando ficção científica e a polêmica obsessão das pessoas (principalmente das mulheres) pela perfeição, não é sem motivo a série ter-se tornado um grande best seller.
A história é muito bem bolada e misteriosa; as personagens são fascinantes.
O curioso é que, quando você ouve as personagens falando sobre os dias de hoje, você passa a achar o que temos de mais moderno hoje em dia é algo totalmente ultrapassado.

A continuação, Perfeitos, já está disponível nas livrarias.

Música:

I Could Not Ask For More – Edwin McCain

Sou uma grande fã de músicas românticas, e essa é uma das minhas favoritas. Encontrei essa música procurando vídeos do seriado Friends (*-*) no youtube. A canção servia como “trilha sonora” para um vídeo sobre a Monica e o Chandler.
Preciso dizer que me apaixonei instantaneamente?
A cantora Sara Evans regravou-a, mudando ligeiramente a letra.
A versão dela também é muito boa, mas eu, particularmente, prefiro a versão dele.
Acho a voz dele mais melodiosa do que a dela, a ‘melodia’ é mais bonita na versão dele e a letra fica melhor da forma original.

Original:

Lying here with you
Listening to the rain
Smiling just to see the smile upon your face
These are the moments I thank God that I’m alive
These are the moments, I’ll remember all my life
I found all I’ve waited for
And I could not ask for more

Looking in your eyes
Seeing all I need
Everything you are is everything to me
These are the moments,I know heaven must exist
These are the moments, I know all I need is this
I have all I’ve waited for
And I could not ask for more

I could not ask for more than this time together
I could not ask for more than this time with you
Every prayer has been answered
Every dream I have’s come true
And right here in this moment is right where I’m meant to be
Here with you here with me

These are the moments I thank God that I’m alive
These are the moments I’ll remember all my life
I’ve got all I’ve waited for
And I could not ask for more

I could not ask for more than this time together
I could not ask for more than this time with you
Every prayer has been answered
Every dream I have’s come true
And right here in this moment is right where I’m meant to be
Here with you here with me

I could not ask for more than the love you give me
‘Cause it’s all I’ve waited for, and I could not ask for more
I could not ask for more

Tradução:

Deitado aqui com você
Escutando a chuva
Sorrindo só por ver um sorriso no seu rosto
Estes são momentos em que eu agradeço a Deus por estar vivo
Estes são momentos de que vou me lembrar por toda a minha vida
Eu achei tudo pelo que esperei
E eu não poderia pedir por mais

Olhando nos seus olhos
Vendo tudo de que eu preciso
Tudo o que você é é tudo pra mim
Estes são momentos em que eu sei que o ‘paraíso’ existe
Estes são os momentos em que eu sei que tudo do que preciso é isso
Eu tenho tudo pelo que esperei
E eu não poderia pedir por mais

Eu não poderia pedir por mais do que esse tempo juntos
Eu não poderia pedir por mais do que esse tempo com você
Cada oração foi respondida
Cada sonho que eu tenho se tornou realidade
E bem aqui, nesse momento, é justo onde eu estou destinado a estar
Aqui com você aqui comigo

Estes são momentos em que eu agradeço a Deus por estar vivo
Estes são momentos de que vou me lembrar por toda a minha vida
Eu achei tudo pelo que esperei
E eu não poderia pedir por mais

Eu não poderia pedir por mais do que esse tempo juntos
Eu não poderia pedir por mais do que esse tempo com você
Cada oração foi respondida
Cada sonho que eu tenho se tornou realidade
E bem aqui, nesse momento, é justo onde eu estou destinado a estar
Aqui com você aqui comigo

Eu não poderia pedir por mais do que o amor que você me dá
Porque é tudo pelo que eu esperei, e eu não poderia pedir por mais
Eu não poderia pedir por mais

2 Respostas para “Indicação da Semana por Carol Andrade

  1. maaribell 16/12/2010 às 11:41

    Carol!

    Fiquei louca com a história desse livro! Deve se incrível! Vou ver se encontro pra baixar, preciso ler!

    E essa música tb não fica trás, letra maravilhosa e melodia muito meiga, adoro folk!

  2. Sully 17/12/2010 às 10:54

    EU ADOOOORO esse livro.é uma história muuito bem bolada e a narrativa maravilhosa.
    Tenho ele aqui na minha estante junto da continuação que tbm é muito boa…
    Recomendo tbm Mari, vc vai gostar muuito
    bjs

    Ps: Tow adorando esse quadro aqui no blog, Parabéns Carol.
    Ps2: Se eu puder me meter um pouquinho aqui e recomendar um livro que eu amei esse ano (minha melhor leitura do ano até agora)- Jogos Vorazes – Suzanne Collins…Totalmente chocante!!!Diferente de tudo que já li, não resisti, e como a Rocco só lançou o primeiro (que tá aqui na estante tbm..kkk) baixei os outros dois.Hj sou APAIXONADA pela série.Vale MUUITO a pena ler…Recomendo!!!

Deixe uma resposta

