Sonhos de Maribell

Um lugar onde a imaginação é o limite.

Presente de Bom Dia

Hi, ladies!

Hoje pela manhã acordei meio tristinha, com cabeça cheia coisas que eu tinha que fazer, tentando me organizar, programar meu dia e buscando por alguma inspirção. Porém, como sou humana, as vezes me deixo levar por dúvidas e incertezas. E essa manhã foi um desses momentos.

Então, abri meu e-mail e encontrei um sem título, vi quem tinha me enviado e reconheci que era da minha amiga e leitora Letícia, que andava meio sumida. Abri o e-mail curiosa e logo de cara a primeira surpresa boa, era um e-mail enorme, daqueles que te fazem ler várias vezes, para conseguir captar tudo. Da primeira vez que li eu estava sorrindo, da última vez eu li, estava chorando, porque ela escreveu tudo o que eu precisava ouvir de alguém hoje.

Ela me enviou esse e-mail em segredo, mas eu preferi responder em público e agradeço de todo coração por ela acreditar em alguém que nem conhece pessoalmente, porém encherga uma pontinha da minha alma através do que escrevo. Obrigada de todo coração.

E também muito obrigada a todas vocês, amigas e leitoras queridas que fazem de meus dias reais, um sonho vivo, cada vez que leio seus comentários tão generosos. Meu bom dia a todas!

Bjks,

Maribell

PS: Segue abaixo na íntegra o e-mail da Letícia (espero que ela não se importe, rsrs…)e antes que eu esqueça, será uma honra postar seu conto aqui Lê, adoro HP! Hollywood? UAU! Talvez eu não chegue a tanto, mas não custa sonhar, não é mesmo? Também te desejo um Feliz Natal!

“Oi Mari!!!

Primeiro de tudo: Estou morrendo de saudades de NUV e de DUV, essa ultima tava de fazer a gente ler com o coração na boca… O que foi aquilo da bruxa má de Branca de Neve, serio vc tem talento Mari e eu já te disse que dai saí um original estupendo e que vai he render horrores, vai por mim vc vai ser muito famosa como escritora ainda e um dia eu terei um original seu em mãos e eu vou devorar cada página como devoro em seus contos no blog e um dia ainda assistirei um filme produzido pelos grandões de Hollywood baseado em uma história sua, vc é essencialmente romantica e eu adoro isso em suas histórias, vc escreve com paixão!!!

E UEN está de deixar os cabelos em pé com a rebeldia do Jhonny, serio que a Rana abandonou ele?! Sabe quando Shanti deu entrada no hospital, sabe o que eu imaginei e quase tive um siricutico nervoso por isso? Eu pensei que vc ia matar a Shanti e que o Tom desolado e muito triste ia acabar indo parar na fazendo do avô do Rob e lá ele iria conhecer a Cristina e se apaixonar por ela, quase morri com essa ideia e pensei “A Mari não vai fazer isso comigo!” kkkk E vc não fez, fiquei imensamente feliz por isso! Pois Shanti e Tom é um dos meus casais favoritos no mundo das fics e claro Robina não deixa de estar no top, entre eles… Meu casal de malucos favoritos! rsrsrsrs

Sinto falta de ser uma leitora comentadora como antes, mas hoje só leio e não tenho tempo pra quase nada. Comecei a trabalhar e começou minha correria! Eu tinha até virado beta oficial da minha amiga Paulinha, mas tive que desistir disso, desisti de algumas fics minhas…Vida de pobre é duro! Mas hoje e amanhã é minha folga, e decidi me por em ordem em tudo! Adiantei algumas fics e amanhã vou escrever o final de Uma serenata muito louca, eu estava muito triste por não conseguir escrever para essa fic e dar uma final para Marina e Rob, mas amanhã eu vou resolver isso ou não me chamo Leticia! rsrsrsrs

Então né… Vi que está sendo postada uma fic de Harry Potter no seu blog -eu ainda lerei ela, mas com tempo para poder me dedicar a ela- e gostei da ideia, não sabia que vc gostava de HP… Então eu tenho uma fic de HP que se chama A seita, eu posto ela somente no Nyah, e como eu já terminei de digitar -falta só o epilogo- decidi perguntar se vc não aceita postar ela em seu blog. Ela é uma fic pós Reliquias da Morte é de Dramione (Draco + Hermione)… Se vc aceitar me diz aí eu te mando os capítulos. Não é uma fic lá grandes coisas, mas eu escrevo com tanto carinho que é como se eu estivesse dentro da história e participando dela, gosto muito de escreve-la, porque eu cresci convivendo com o mundo de HP e apesar de gostar muito de escrever fics da Saga Crepúsculo, esta fic A Seita, foi a fic que me dediquei de corpo e alma para escreve-la, a fic que quebrei a cabeça horrores para formar os quebra cabeças e enigamas dentro dela, juntar peças e soltar pistas…Amei cada linha em que escrevi nela, e estou morrendo de medo de escrever o epílogo e colocar o ultimo ponto final -sério acho que eu vou chorar!

Eu te madaria um link da história para vc ler a sinopse mas hoje o Nyah tá menstruado e ta de TPM pra tudo quanto é lado…rsrsrsrsrs

Aguardando ansiosa a sua resposta e novas postagens de UEN. BJÃO GRANDE no ♥
E desde já um feliz Natal e muita paz e saude para sua familia… E pro seu filhindo Eduardo tbm (posso não comentar como gostaria mais leio cada atualização de seu blog, incluindo que vc falava que tinha separado o filme da casa monstro para assistir com o Edu.) ^^

PS: Quase escrevi um livro aqui…kkkkkk bj”

2 Respostas para “Presente de Bom Dia

  1. dada barros 16/12/2010 às 22:25

    mari,eu sei que naõ tem nada a ver com esse post mas quando li isso lembrei de voce e do seu livro e vim ver se voce não se interessa

    http://livroseafins.com/publique-seu-livro-gratis-fotos-de-um-exemplar-impresso-pelo-clube-de-autores/

    é uma noticia de um clube que publica livros de graça e nesse blog eles explicam como e oferecem todos os contatos possiveis com o clube.

    eu juro,mari,que um dia vou abrir uma editora e me dedicar a publicar livros de mulheres como voce que tem um mega talento mas encontram tanta dificuldade e burocracia separando seu sonho da realização

    eu me revolto com isso e acho um absurdo que uma pessoa com tanto talento como voce ainda não tenha publicado seu livro.espero que lhe seja util o blog e o clube dos escritores

    bjO*Dada

    • maaribell 06/01/2011 às 19:41

      Dada,

      Desculpe a demora em te agradecer, eu até já tinha te respondido aki e inexplicavelmente o blog não salvou a resposta, mas voltei agora para agradecer novamente, eu conheço esse site e realmente é uma opção, porém só vou considerar essa possibilidade, se nenhuma editora se interessar em me lançar. O que descobri de novidade nesse artigo foi o site americano em que vc pode encomendar livros, super legal!

      Valeu, Dada! Amei a dica!

      Bjks,

      Mari

      PS: Obrigda por acreditar!

Deixe uma resposta

