Sonhos de Maribell

Um lugar onde a imaginação é o limite.

Resposta Sobre Paradise

Hi, ladies and gentlemen!

Como várias leitoras tem me perguntado com razão, pela continuação de Paradise, entrei em contato com as autoras para saber se elas teriam uma previsão para a continuação desse conto viciante.

Vou colocar aqui trecho dos e-mails com a resposta delas:

“Peço mil desculpas a você, que tanto nos apoia, sendo a leitora fiel e dedicada que é, assim como peço desculpas as meninas também, por favor, transmita a elas os meus mais sinceros pedidos de perdão pela demora.”
Key

“A culpa é absolutamente minha mais uma vez!!
Estou toda enrolada nesse fim de ano, e como se isso não foss o bastante, meu pc pifou. Então, estou correndo contra o tempo e as possibilidades para mandar um capítulo antes do Natal.
Espero q em janeiro as coisas estejam no lugar e a fic volte ao ritmo normal.

Beijocas.”

Obrigada pela rápida resposta meninas, sei que vocês são mega ocupadas e que final de ano é uma fase complicada, não se preocupem, façam o que for possível, também já passei por problemas parecidos e sei como é difícil. Continuaremos aqui, aguardando ansiosamente!

Bjks,

Maribell

Uma resposta para “Resposta Sobre Paradise

  1. Sofia 19/12/2010 às 08:54

    Quando sai uen2?

Deixe uma resposta

