Sonhos de Maribell

Um lugar onde a imaginação é o limite.

UEN2 – Capítulo 20 – Postado!

Hi, ladies!

Loucura! Loucura! Loucura!

Eu já estava em cólicas aqui, por não ter conseguido postar como prometi, mas então, felizmente hoje o destino foi bonzinho comigo e permitiu que eu não tivesse tantos atropelos, sei que vocês já devem estar cansadas das minhas desculpas, mas acreditem, é tudo verdade, porém tenho fé que a partir dessa semana eu tenha mais serenidade para me dedicar mais, ok?

Agora, aí vai o comentário da Super Beta:

“Bem pessoal, chegando aqui mais um capítulo fresquinho de UEN2.
A espera por capítulos desa história, é sempre emocionante pra mim. Espero que para vocês também!
Bom, não vou me estender muito. A festa está rolando e não queremos nos atrasar, Certo?
Então vamos curtir mais um capítulo, dessa história pra lá de envolvente.

Beijos,

Josy”

Link:

Capítulo 20

Bjks,

Maribell

PS: A música usada nesse capítulo foi sugestão da nossa querida Mary Leite e é em minha opinião perfeita para criar o clima certo. Valeu, Mary! Não canso de ouvir!

Deixe uma resposta

