Sonhos de Maribell

Um lugar onde a imaginação é o limite.

Contos Variados – Postados!

Hi, ladies and gentlemen!

DESCUUULPAS!

Sei que prometi pra antes, porém só deu pra postar hoje, tempo curtíssimo, estou com visitas em casa, festas e mais níver do meu filho, já viram, né? Sem tempo nem pra me coçar!

Mas, antes tarde do que nunca! Então, aqui vai, presente de virada de ano, 4 contos para vocês degustarem a vontade. Aproveitem!

FELIZ 2011!

Bjks,

Maribell

PS: Estou escrevendo um super capítulo para UEN2, posto semana que vem! Preparem-se!

Um Amor Quase Impossível

Capítulo 5

My Way is Through You

Capítulo 19

PARADISE

Capítulo 18

Dangerous Bet

Capítulo 11

2 Respostas para “Contos Variados – Postados!

  1. Sully 31/12/2010 às 15:18

    FELIZ ANO NOVO Amiga!!!
    Desejo á vc e sua família o que tem de melhor.Muita sáude acima de tudo, paz, amor, prosperidade e muitas alegrias neste novo ano.Que vc tenha muuito sucesso, conquistas maravilhosas e seja muuito feliz!!!
    Que este novo ano seja realmente um recomeço na sua vida.
    Feliz 2011 e aproveite bem a data.
    Bjs

    Ps: Ia te mandar um e-mail, + o emu deu um problema e ainda estou resolvendo.Anciosa por esse cap de UEN2 que vc falou, promete pelo visto!!!

    Ps2: Sua amizade foi muito importante pra mim nesse ano.Que nossa amizade só cresça cada vez +.
    Vc é muito especial.

  2. Carol Andrade 02/01/2011 às 15:15

    Mari, dê um “feliz aniversário” ao seu filho por mim. Rs.

    Muito ansiosa pelo capítulo de UEN2.

    Beijos😉

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: