Sonhos de Maribell

Um lugar onde a imaginação é o limite.

Bad Romance

Hi, ladies and gentlemen!

Gosto bastante de ouvir músicas conhecidas em novas versões, não sei se vocês lembram que ano passado até indiquei aqui no blog, a música “Please, don’t stop the music”, sucesso de Rihanna, regravada no ritmo de jazz com Jamie Cullum.

Gosto muito de Lady Gaga, então totalmente por acaso, encontrei essa semana a versão de seu grande e premiado sucesso “Bad Romance”, executada pela banda 30 Seconds To Mars e fiquei pasma! Parece outra música! A base da música se manteve, porém sem a batida dançante, ganhou um tom rock balada que me agradou demais e tenho que dizer, em minha opinião o conteúdo da letra, combina muito mais no ponto de vista masculino, ainda mais cantada pela voz deliciosa e envolvente do Jared Leto. (Ele cantando baixinho os versos em francês é tudo!)

Talvez a maioria já tenha ouvido e eu seja a retardatária, de qualquer forma, achei legal compartilhar essa minha descoberta. Estou colocando também a letra para vocês conferirem.

Espero que ouçam e me digam sua opinião!

Bjks,

Maribell

PS: Essa música dá uma tremenda One-shot ! Controle-se Maribell! Rsrs…

Bad Romance (Romance Ruim) – 30 Seconds To Mars

Wo-oh-oh-oh-oh-oooh!
Preso num romance ruim
Oh-oh-oooh-oh-oh!
Preso num romance ruim

Eu quero o teu amor
Eu quero a tua doença
Eu te quero de boca aberta e de joelhos

Eu quero o teu amor
Amor, Amor , Amor
Eu quero o teu amor

Eu quero o teu drama
O toque da tua mão
Eu te quero com uma coleira de couro e algemada à minha mão
E quero o teu amor
Amor, Amor ,Amor
Eu quero o teu amor

Eu quero o teu amor
E Quero a tua vingança
Você e eu podiamos escrever um romance ruim
Eu quero o teu amor
e todo o teu amor é vingança
Você e eu podiamos escrever um romance ruim

Oh-oh-oh-oh-oooh!
Preso num romance ruim
Oh-oh-oh-oh-oooh!
Preso num romance ruim

Eu quero o teu horror
Eu quero o teu desejo
Nua na cama
Enquanto fores minha
Eu quero o teu amor
Amor, Amor, Amor
Eu quero o teu amor

Eu quero o teu (lado) psicopata
O teu beijo estonteante
Eu te quero na minha cama
Eu vou te pôr doente
Eu quero o teu amor
Amor, Amor , Amor

Eu quero o teu amor
E Quero a tua vingança
Você e eu podiamos escrever um romance ruim
Eu quero o teu amor
e todo o teu amor é vingança
Você e eu podiamos escrever um romance ruim

Oh-oh-oh-oh-oooh!
Preso num mau romance
Oh-oh-oh-oh-oooh!
Preso num mau romance

Eu quero o teu amor
E quero a tua vingança
Eu quero o teu amor
Não quero ser amigo
Eu quero o teu Amor
E quero a tua vingança
Eu quero o teu Amor
Não quero ser amigo

Não quero ser amigo
Não quero ser amigo!
Não quero ser amigo
Não, Não

Eu quero o teu amor
E Quero a tua vingança
Você e eu podiamos escrever um romance ruim
Eu quero o teu amor
e todo o teu amor é vingança
Você e eu podiamos escrever um romance ruim

Oh-oh-oh-oh-oooh!
Preso num romance ruim
Oh-oh-oh-oh-oooh!
Preso num romance ruim

Uma resposta para “Bad Romance

  1. Lissa 11/01/2011 às 18:45

    uau ele ta muito sexy cantando assim O.o

Deixe uma resposta

